Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sandy faz comentário polêmico sobre música sertaneja e rouba a cena (de novo!) no “SuperStar”

Digam o que quiserem sobre Sandy, mas, não fosse pela presença da cantora na bancada de jurados do SuperStar, o reality musical da Globo cairia rapidamente no marasmo. Isso porque a cantora anda movimentando, domingo a domingo, o falatório nas redes sociais sobre uma atração que não tem instigado polêmicas muito palpitantes. Nem sempre essas reações […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h41 - Publicado em 11 Maio 2015, 11h37

sandysertanejo1

Digam o que quiserem sobre Sandy, mas, não fosse pela presença da cantora na bancada de jurados do SuperStar, o reality musical da Globo cairia rapidamente no marasmo. Isso porque a cantora anda movimentando, domingo a domingo, o falatório nas redes sociais sobre uma atração que não tem instigado polêmicas muito palpitantes. Nem sempre essas reações são positivas, claro – mas, na internet, nada mais típico que momentos de rejeição generalizada.

+ Falha técnica trava telão e rende piadas sobre SuperStar

Na noite de ontem (10), ela voltou a dividir opiniões. Desta vez, com um comentário um tanto, digamos, amargo sobre o gênero musical número 1 de sua família: o sertanejo. Depois da apresentação da dupla Breno & Caio Cesar, ela afirmou que, apesar de ter gostado da canção, não amava o estilo. “Eu amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja“, disse.

A apresentadora Fernanda Lima interrompeu rapidamente Sandy. “Polêmica no mundo musical”, disse. “Não, não é novidade. As pessoas já sabiam disso”, desconversou Sandy. A imagem mostrada dos pais da cantora, no entanto, deixaram um certo ar de saia justa pairando no auditório.

Continua após a publicidade

sandysertanejo2

Ao fim da atração, Sandy voltou a falar sobre o assunto no site do programa. “Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que ‘amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja’. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no SuperStar eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada”, disse.

Tudo certo? Nem tanto. Na internet, confira a repercussão:

O comentário de Sandy foi desnecessário? Ou não? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.