Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva planeja casamento em seis dias após descobrir que marido tem apenas semanas de vida

Mais uma da série histórias de vida que você gostaria que fossem mentira. Laura Jordan e Jack se conheceram quando ainda estavam no colégio, mas começaram a namorar apenas em 2012 — quando a garota fazia passeios estratégicos até a loja onde o rapaz trabalhava. + Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 17h00 - Publicado em 20 abr 2015, 19h13

05

Mais uma da série histórias de vida que você gostaria que fossem mentira. Laura Jordan e Jack se conheceram quando ainda estavam no colégio, mas começaram a namorar apenas em 2012 — quando a garota fazia passeios estratégicos até a loja onde o rapaz trabalhava.

+ Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura
+ Casal gay sofre bullying na internet após foto de mãos dadas

Tudo ia bem, até que Jack, de 23 anos, foi diagnosticado com leucemia em 2013. Desde então, o casal enfrentou sessões intensivas de quimioterapia. O casal esperava passar o resto de sua vida juntos, e o rapaz pediu a mão de Laura em janeiro de 2015. No entanto, os médicos acabaram com os planos quando avisaram que não havia mais o que ser feito pela saúde de Jack.

+ Ela ganhou a melhor festa de aniversário do mundo após ser ignorada

Continua após a publicidade

Isso não impediu Laura, que organizou o casamento perfeito em apenas seis dias. A cerimônia ocorreu no dia 16 de abril, na capela do hospital. A garota se vestiu de branco, e o rapaz, mesmo fraco da terapia intensiva, fez questão de ficar de pé e caminhar com sua esposa.

04

02

03

Continua após a publicidade

01

Eis que, de repente, uma surpresa: o cantor britânico Ed Sheeran resolveu mandar uma mensagem personalizada para o casal: “A capela inteira perdeu o ar quando a mensagem foi anunciada. Nós dois somos muito fãs de sua música. Seu constrangimento é hilário para gente, mas ele tem a nossa idade e é a prova de que não se pode desistir“, Laura conta. Assista:

https://vine.co/v/ez2Q2qrjrFl/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js

O casal estava devastado por descobrir que eles não poderiam ver o show de Sheeran em julho: “Os ingressos irão chegar, e Jack não estará mais aqui“, conta Laura. Na mensagem, Sheeran incentiva o casal a “beber muito, dançar muito e transar muito”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da surpresa da Ed Sheeran? E da mensagem de determinação do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.