Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pink é criticada por peso e rebate ofensas da forma mais incrível

Olhe a foto acima. Agora olhe novamente. A cantora Pink está fora de forma? E, se estivesse, importaria tanto assim? No fim de semana, no entanto, ela recebeu uma onda de comentários ofensivos na internet por aparecer, digamos, mais “gordinha” em um evento de caridade em combate ao câncer. + Mãe publica foto de biquíni […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 17h39 - Publicado em 13 abr 2015, 19h14

John Wayne 30th Annual Odyssey Ball

Olhe a foto acima. Agora olhe novamente. A cantora Pink está fora de forma? E, se estivesse, importaria tanto assim? No fim de semana, no entanto, ela recebeu uma onda de comentários ofensivos na internet por aparecer, digamos, mais “gordinha” em um evento de caridade em combate ao câncer.

+ Mãe publica foto de biquíni e vira fenômeno na internet

No Twitter, seguidores grosseirões chegaram a chamá-la de “vaca gorda”. Sem se fazer de desentendida, Pink resolveu “partir para a briga” e publicou uma resposta das mais incríveis. Leia:

“Eu percebi que alguns de vocês estão muito preocupados comigo em relação ao meu peso. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente de ontem à noite em que eu fui para apoiar minha querida amiga, Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu um prêmio por seus esforços incansáveis e sua contribuição na erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso pareceu muito mais importante para alguns de vocês. Admito que aquele vestido não ficou tão fotogênico quanto na minha cozinha. Mas eu também admito que me senti bonita. Na verdade, linda. Então, minhas boas e preocupadas pessoas, parem de se preocupar comigo. Eu não estou preocupada comigo. E eu também não estou preocupada com vocês :)… Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e meu saudável, sensual e incrivelmente forte corpo está tendo um muito merecido descanso. Obrigado pela preocupação. Com amor, ‘cheesecake’.”

Continua após a publicidade

01

02

E ela não parou aí. Pouco depois, ela publicou foto com o marido, Corey Hart, e escreveu na legenda: “Meu marido diz ‘é mais você para eu amar’ (e eu tirei sua mão do meu bumbum pois estamos num supermercado)”.

Bela lição para os haters, certo?

Você concorda com a resposta da Pink? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.