Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jurados do programa de calouros ‘The X Factor’ são demitidos após humilharem candidato

Levemente desnecessário. Durante a fase eliminatória do programa The X Factor da Nova Zelândia, os jurados Natalia Kills e Willy Moon (não, você não sabe quem eles são, mas o casal é bem famoso no país da Oceania) foram extremamente desagradáveis com um dos competidores do reality show. + Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 18h21 - Publicado em 16 mar 2015, 15h06

Sem título

Levemente desnecessário. Durante a fase eliminatória do programa The X Factor da Nova Zelândia, os jurados Natalia Kills Willy Moon (não, você não sabe quem eles são, mas o casal é bem famoso no país da Oceania) foram extremamente desagradáveis com um dos competidores do reality show.

+ Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

A cantora e o seu marido criticaram a… escolha de roupa do candidato? Pois é. Joe Irvine vestia um terno bem cortado, gravata e os cabelos penteados para trás e, por este motivo, Natalia achou que o calouro estivesse tentando copiar o seu marido, o também jurado Willy: “Senhoras e Senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno. Você não dá valor ou respeita a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por estar na sua presença“. Assista ao momento da ofensa: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ItEcbh-lyl4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Para piorar a situação, o marido de Natalia também resolveu falar sobre o “plágio” que o rapaz cometeu: “Para mim tudo isso parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates vestido com as roupas de sua mãe. Só que um pouco mais bizarro”, ele disse fazendo uma comparação com o personagem principal do filme Psicose.

+ Idosa comemora aniversário de 100 anos saltando de paraquedas

Continua após a publicidade

O candidato quase chorou no meio do palco e recebeu apoio de outros jurados — menos agressivos que os outros dois. O público fez uma petição, que angariou mais de 77 mil assinaturas, e conseguiu demitir os jurados.

Gente, cuidado para não usar um terno, ehn? É falta de originalidade.

Dê sua opinião: O que você achou dos comentários ofensivos dos jurados? Eles mereceram ser demitidos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.