Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wanessa erra o playback no programa do Gugu, vira piada e desabafa na internet

Wanessa foi uma das convidadas do novo programa do Gugu, na Record, na terça (3). Ela deveria cantar algumas músicas para o público que assistia no auditório e em casa. Mas um problema de comunicação entre a cantora e a produção do programa provocou confusão nos telespectadores, um desabafo da própria Wanessa e uma resposta de […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h27 - Publicado em 4 mar 2015, 10h54

B_OZAytXAAADoyq

Wanessa foi uma das convidadas do novo programa do Gugu, na Record, na terça (3). Ela deveria cantar algumas músicas para o público que assistia no auditório e em casa. Mas um problema de comunicação entre a cantora e a produção do programa provocou confusão nos telespectadores, um desabafo da própria Wanessa e uma resposta de Gugu, via internet. “Incidentes acontecem”, disse o apresentador.

+ Camisetas infantis de grife de Luciano Huck provocam polêmica na internet
+ Juju Salimeni faz procedimento para afinar cintura e mostra ‘antes e depois’ na internet

Isso porque a música que a produção colocou para tocar não podia ser ouvida por Wanessa, que improvisou e cantou uma canção completamente diferente da que podia ser ouvida pelos telespectadores. Ela arriscou versos de Shine it On e do sucesso O Amor Não Deixa. Depois de alguns instantes de confusão, onde ela cantava uma música e a que tocava no fundo era outra, ela finalmente recebeu o retorno da produção. “Ah! Agora foi”, comemorou para o apresentador. Assista ao momento:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vk4I13Xt3rY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Na manhã de terça (4), Wanessa usou sua conta no Facebook para desabafar sobre o caso e criticar a Record. “O que parecia ter sido apenas um contratempo, controlado pelo meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a capella no silêncio constrangedor do estúdio, o público em casa ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha”

E continuou: “Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto – sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito – como qualquer artista que se dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa”, escreveu. Clique para ler o texto completo.

+ Fernanda Souza vê imagem de Jesus em foto e fica em choque

Na tarde de terça (4), Gugu respondeu o desabafo de Wanessa em um post em suas redes sociais: “Madonna caiu no palco, Britney perdeu o mega hair. Incidentes acontecem”. Nos comentários, seguidores afirmaram que ele deveria pedir desculpas a Wanessa. As mensagens foram apagadas 30 minutos depois. Confira:

Continua após a publicidade

gugutw

O erro não chegou a durar  mais de um minuto, mas foi o bastante para piadas começarem a surgir nas redes sociais. Na manhã desta quarta (4) ‘Wanessa Camargo’ ainda era um dos termos mais comentados no Twitter. Confira algumas reações dos internautas:

O que achou da reação de Wanessa? Acha que ela disfarçou bem o erro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.