Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universal divulga data de abertura da nova área do Parque do Harry Potter

Finalmente! A Universal, responsável por administrar o Universal Resort em Orlando, onde ficam os parques Universal Studios e o Universal Island of Adverture, finalmente divulgou a data de abertura da nova área do Parque do Harry Potter: dia 8 de julho! + Veja o antes e depois dos atores da saga ‘Harry Potter’ Aos poucos, a administração dos parques vinha […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h43 - Publicado em 18 jun 2014, 17h30

ABREHP

Finalmente! A Universal, responsável por administrar o Universal Resort em Orlando, onde ficam os parques Universal Studios e o Universal Island of Adverture, finalmente divulgou a data de abertura da nova área do Parque do Harry Potter: dia 8 de julho!

+ Veja o antes e depois dos atores da saga ‘Harry Potter’

Aos poucos, a administração dos parques vinha soltando novidades sobre o lançamento, tanto nas redes sociais quanto em seu blog oficial. Vimos imagens inéditas e até os atores da saga foram testar os brinquedos da nova área. Confira, abaixo, um vídeo com Gina, George e Fred brincando com as janelas interativas do Beco Diagonal:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=814Jv—1fE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Para lançar a expansão da área original, a Universal programou para os próximos três dias um especial que contará com os atores da saga Harry Potter e vários passeios legais pela nova área.

+ Seis imagens comprovam que Hogwarts existe de verdade!

Continua após a publicidade

O primeiro evento acontece hoje, com o tapete vermelho do parque. Amanha, os irmãos Oliver e James Phelps, que interpretaram George e Fred Wesley, levam os espectadores para um passeio no expresso de Hogwarts. E, na sexta (20), Draco Malfoy e Neville Longbotton fazem um tour pelo Beco Diagonal.

//instagram.com/p/pZX2JkE4fa/embed/

Você pode acompanhar as novidades na página da Universal, que trás todas as informações em tempo real, e acompanhar as transmissões online. Outra maneira é seguir algumas pessoas chave. Confira:

Continua após a publicidade

1) Universal Orlando

O perfil dos parques irá divulgar tudo que acontece na inauguração da nova área. Vale a pena acompanhar suas fotos (assim como seu Twitter e Facebook) para saber tudo que acontece no Wizarding World of Harry Potter!

//instagram.com/p/pY3sNik4c3/embed/

Continua após a publicidade

2) Evanna Lynch

A atriz responsável por interpretar Luna Lovegood na série Harry Potter estará presente no evento — e ela já está postando uma série de fotos do Parque antes mesmo dele acontecer!

//instagram.com/p/pZNIlDwrbM/embed/

Continua após a publicidade

3) James Phelps

Ele interpreta um dos gêmeos Weasley na série Harry Potter e vai mostrar o Expresso de Hogwarts da vida real pela primeira vez ao público — imperdível!

//instagram.com/p/o3g2jYLue3/embed/

4) Oliver Phelps

O outro irmão Weasley também estará presente na inauguração do trem que leva os passageiros de Londres para o mundo mágico de Harry Potter!

//instagram.com/p/pZOGgtlDzD/embed/

Dê sua opinião: empolgados para a inauguração da nova área? Querem saber tudo que vai acontecer no Parque? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.