Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

15 selfies que não favoreceram os famosos fotografados

Vivemos sob o domínio das selfies, certo? Os autorretratos feitos com telefone celular estão em toda parte e não poupam ninguém – os famosos que o digam. É nesses momentos de descontração, no entanto, que muitos deles acabam arruinando horas e mais horas do trabalho de maquiadores, cabeleireiros e assessores. Eles se mostram “ao natural”. + […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h09 - Publicado em 23 abr 2014, 19h40
silvioselfie

Marília Gabriela e Silvio Santos nos bastidores do Troféu Imprensa: favoreceu para ele, não para ela

Vivemos sob o domínio das selfies, certo? Os autorretratos feitos com telefone celular estão em toda parte e não poupam ninguém – os famosos que o digam. É nesses momentos de descontração, no entanto, que muitos deles acabam arruinando horas e mais horas do trabalho de maquiadores, cabeleireiros e assessores. Eles se mostram “ao natural”.

+ Príncipe George vira piada no site “Baby George Te Despreza”

As imagens de baixa resolução (e, em alguns casos, sem filtros) acabam revelando, na velocidade de um clique, aquilo que os famosos tentavam esconder. Um exemplo é a foto que abre este post, com Silvio Santos e Marília Gabriela nos bastidores do Troféu Imprensa. A seguir, com os comentários da coautora do Pop! Tatiane Rosset, veja mais 15 exemplos de poses despretensiosas e desastradas:

1. César Tralli e Ticiane Pinheiro

O que falar desta imagem? Da expressão meio abobada do Tralli, do boné da Ticiane ou da cara de desesperado do coelho, que só queria estar em outro lugar que não ali? #salvemosanimais.

selfie2

Continua após a publicidade

2. Gugu

O apresentador é o ‘pai supremo das selfies’ no Instagram. Entre as muitas opções que mostram o quão discutíveis foram suas plásticas, escolhemos este clique temático.

selfie3

3. Naldo

O cantor já não é a pessoa mais abençoada por Deus em matéria de beleza e formosura, mas tirar foto olhando pro sol não ajudou em sua causa. Que tal investir em óculos escuros?

selfie4

4. Gretchen

Se Gugu é o “pai supremo das selfies”, Gretchen é a “musa e deusa suprema” do estilo fotográfico. A cantora/bailarina/atriz/garçonete adora postar fotos suas fazendo um biquinho de peixe maravilhoso, mostrando que a validade do botóx já passou.

Continua após a publicidade

selfie5

5. Roberta Miranda

Querida pelo povo do nosso país, a cantora gosta de postar fotos em lugares embaraçosos. Em que mundo alguém que passou o dia inteiro viajando de buzão ficaria bonito pra uma selfie? No mundo da Roberta Miranda, aparentemente.

selfie6

6. Galvão e Huck

Entendemos que Galvão Bueno já é um senhor de idade e Luciano Hulk pai de três filhos, mas nem isso justifica essa foto em alta definição do medo. Pior que o HD. Pior do que a narração do Galvão na Copa. Em uma palavra: narizes!

selfie7

Continua após a publicidade

7. Angélica e Namaria Braga

Vamos ignorar a Angélica que é ~~quase sempre~~ linda e diva e vamos focar no lado direito da imagem. Namaria, sempre diva, parece uma fantasminha. Seriam os filtros excessivos?

selfie8

8. Namaria (de novo)

Olha ela lá de novo! Agora o clima é de Carnaval em Salvador. Porque nada esconde suas ruguinhas como uma espécie de plaqueta dourada nas suas pálpebras. Ela deve estar de olhos fechados porque, literalmente, não consegue abri-los.

selfie9

9. Ísis Valverde

A atriz é tão musa que roubou o Cauã Reymond da Grazi (SERÁ, BRASIL?), mas não conseguimos ignorar essa foto de coelhinho.

Continua após a publicidade

selfie10

10. Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla mais polêmica do sertanejo ~~tradicional~~. Zezé está parecendo um boneco Ken na maturidade — Abre o olho, Zezé! Luciano, por sua vez, ficou num ângulo complicado que o deixou parecido com o Fofão. O público atrás, no entanto, está lindo que só Deus.

selfie11

11. Fiuk

Não conseguimos encontrar o Fiuk atrás de tanto cabelo, portanto iremos nos abster de comentários.

selfie12

Continua após a publicidade

12. Gusttavo Lima

Se o Gusttavo só ficou bonito assim quando era famoso, imagina quando não era? Escolha o melhor aspecto: o lábio picado por uma abelha, a barba ~~malfeita~~ ou a orelha comida por formigas.

selfie13

13. Daniel

Daniel, a gente te ama, mas dá quase para fazer uma plantação de arroz embaixo do seus olhos.

selfie16

14. Claudia Leitte

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM DÊ UMA PESCOCEIRA PARA A CLAU… Ah não, foi só uma escolha infeliz de pose para selfie, e não um torcicolo.

selfie14

15. Fábio Jr. e Ivete Sangalo

Os zumbis estão atacando este post do Pop! Pop! Pop!. Ivete, sempre linda e diva, e nosso amigo Fábio Junior mortinho, mortinho.

selfie15

Dê sua opinião: as selfies valorizam ou não os famosos? É interessante vê-los sem muitos retoques digitais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.