Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Clara e Valter Slim estão no paredão do BBB 14; quem deve ser eliminado?

O paredão desta quinta (27) no Big Brother Brasil trará dois “novatos” na berlinda do reality show. De um lado, o rapper Valter Slim, que só correu risco de eliminação uma vez, e num paredão triplo. De outro, a stripper Clara, que sobreviveu bravamente às votações do programa. + Marcelo é o grande favorito do BBB […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h24 - Publicado em 26 mar 2014, 11h52

claravalter

O paredão desta quinta (27) no Big Brother Brasil trará dois “novatos” na berlinda do reality show. De um lado, o rapper Valter Slim, que só correu risco de eliminação uma vez, e num paredão triplo. De outro, a stripper Clara, que sobreviveu bravamente às votações do programa.

+ Marcelo é o grande favorito do BBB 14: ele merece vencer?

A disputa tem ao menos um vencedor por antecipação: depois de ter batido a popular Tatiele, Marcelo já pode ser considerado o grande favorito da temporada. Mas o brother também tem rejeição alta entre os espectadores, o que pode render surpresas na reta final do programa.

Continua após a publicidade

+ Helena é uma chata? Heroína de ‘Em Família’ provoca polêmica na web

As enquetes na web indicam que Valter Slim seguirá no jogo. Quem será eliminado no próximo paredão? A seguir, veja motivos para tirar Clara e Valter Slim do BBB 14:

clara

Continua após a publicidade

ELIMINE CLARA

1. A sister força a barra na vontade de aparecer

Clara é, de longe, a concorrente mais extrovertida da edição: ela tirou a roupa na piscina, beijou várias vezes a amiga Vanessa e disse tudo o que pensa (e mais um pouco) sobre os colegas de confinamento. Mas essa vontade de aparecer a todo custo às vezes pesa contra a stripper: os exageros soam um pouco falsos, não?

Continua após a publicidade

2. Tem uma estratégia desastrada de jogo

A tática de Clara resume-se a defender Vanessa a todo custo. É pouco. Quando Marcelo cresceu no jogo, a sister poderia ter se aproximado do brother, mas seguiu quase sozinha na competição. Ela passou a depender exclusivamente da torcida fora do reality, que talvez não ajude a permanecer no reality.

valter

Continua após a publicidade

ELIMINE VALTER SLIM

1. Na maior polêmica da edição, o rapper ficou em cima do muro

É possível que Valter saia vencedor no paredão desta semana, mas o público não o perdoará por ter ficado ausente na discussão mais quente da edição, que envolveu Marcelo, Cássio e Angela. Deixou a impressão de não querer se arranhar na controvérsia e, assim, de fugir da raia.

Continua após a publicidade

2. Tem opiniões sensatas, mas não criou torcida

Concorrentes que conseguem escapar de paredões e polêmicas geralmente falham num quesito essencial do BBB: a formação de torcida fora da casa. Nas redes sociais, pouca gente vibra por Valter Slim. Nesse quesito, Clara se sai bem melhor.

Dê sua opinião: quem deve sair do BBB 14 no próximo paredão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.