Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Miley Cyrus critica Justin Bieber em entrevista: “As pessoas não o levam a sério”

Miley Cyrus, aquela que se pendurou nua em um pêndulo gigante (beijando martelos, sim), já deu conselhos a Justin Bieber. Sim, pessoal. É isso mesmo que vocês leram. Em entrevista à edição americana da Rolling Stone, a cantora clicou fotos ousadas (veja aqui) e conversou sobre a relação com o novo bad boy do pop. […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h07 - Publicado em 25 set 2013, 17h23

Miley Cyrus, aquela que se pendurou nua em um pêndulo gigante (beijando martelos, sim), já deu conselhos a Justin Bieber. Sim, pessoal. É isso mesmo que vocês leram.

Em entrevista à edição americana da Rolling Stone, a cantora clicou fotos ousadas (veja aqui) e conversou sobre a relação com o novo bad boy do pop. “Não sou muito mais velha que ele, então eu nunca quis sentir como se eu estivesse orientando… Mas orientei sim, de alguma maneira. Eu faço essa m* há muito tempo e já consegui fazer a transição (para a idade adulta). Acho que ele não fez essa transição ainda”, disse Miley, 20 anos.

Ela ainda disse à revista que Bieber, 19 anos, ainda está tentando mudar sua imagem – sem muito sucesso. “As pessoas não o levam a sério, mas ele realmente sabe tocar bateria, guitarra e sabe cantar”, afirmou. Fica a pergunta no ar: a nova Miley já está sendo levada a sério? (respondam na caixa de comentários, por favor)

Continua após a publicidade

“Não quero ver Bieber se estragando com isso. As pessoas não devem pensar que ele é o Vanilla Ice. Eu disse isso a ele. Disse: ‘você não quer se tornar uma piada? Então, quando sair, não faça m*. Não vá sem camisa’. Mas acho que os meninos agem como se tivessem sete anos a menos. Então, na cabeça dele, é como se tivesse 12.”

Ouch. Mas belo conselho, esse: não vá sem camisa, Bieber! 🙂

Sobre a polêmica apresentação no MTV Video Music Awards, ela revelou que “poderia ter ido mais longe”. “VMA é para ser divertido”, resumiu.

Ok, ok, Miley fez a transição e está querendo se divertir. Aliás, nesta semana ela publicou na web uma foto sexy com um macaquinho nas costas. Veja:

Continua após a publicidade

Muito madura, não?

Justin Bieber se apresenta na cidade no dia 2 de novembro, no Anhembi. Ingressos para a pista premium já estão esgotados. Clique aqui para mais informações.

Deixe sua opinião: Bieber conseguiu mudar sua imagem? E Miley? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.