Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Andressa Urach dá tapa em Denise em ‘A Fazenda’; na internet, público pede expulsão da concorrente

A festa organizada na madrugada de quinta (12) em A Fazenda terminou (como de costume) em baixaria. Com o tema Pecado Mortal – em referência à próxima novela da TV Record -, a noitada foi marcada por provocações entre Andressa Urach e suas principais adversárias, Denise Rocha e Bárbara Evans. Em um determinado momento da […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h16 - Publicado em 12 set 2013, 12h07

A festa organizada na madrugada de quinta (12) em A Fazenda terminou (como de costume) em baixaria. Com o tema Pecado Mortal – em referência à próxima novela da TV Record -, a noitada foi marcada por provocações entre Andressa Urach e suas principais adversárias, Denise Rocha e Bárbara Evans. Em um determinado momento da festa, Andressa deu um tapa em Denise, que arremessou para longe a bebida que segurava em uma das mãos.

+ “Não é caso para expulsão”, diz Britto Jr.

A advogada, no entanto, não parece ter se importado muito com o “encontrão”: ela riu do caso e continuou a dançar.

Continua após a publicidade

O público do reality não perdoou o excesso de uma das ‘peoas’ mais encrenqueiras da edição. Na manhã desta quinta, as hashtags #AndressaExpulsa e #UrachExpulsa estavam no topo dos assuntos mais lidos no Twitter. Assista ao vídeo:

https://youtu.be/sm8RirIGiXo

Depois da festa, Andressa xingou Bárbara enquanto a modelo usava o banheiro.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Andressa se envolve em barracos na Fazenda. Ela se envolveu em dois conflitos que terminaram em cusparadas: um com Mateus e outro com a própria Denise.

Na manhã de quinta (12), Denise e Andressa voltaram a se estranhar. A briga começou quando a Furacão da CPI disse que Andressa não “falava na cara”. “Sua sorte é que você está aqui dentro, senão eu metia a mão na tua cara, mas lá fora eu vou te pegar. Porca, relaxada”, atacou Andressa.

O tapa seria motivo para expulsão da concorrente? É essa a pergunta que o público faz. Segundo a Record, a expulsão de participantes do reality só ocorre em caso de agressão física quando há intenção de ferir. Em A Fazenda 4, a lutadora Duda Yankovich foi eliminada do jogo por esse motivo. Teria sido o caso?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Andressa deve ser expulsa do reality por causa do tapa ou foi apenas um excesso da concorrente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.