Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Michel e Patrícia provocam furor (e polêmica) em ‘Amor à Vida’: sexy ou apelativo?

Responda rápido, caro espectador da novela Amor à Vida: quantas vezes você viu Michel e Patrícia, o casal-grude da novela, se agarrando perigosamente em lugares públicos? Cinco? Seis? Dez? Ok, perder a conta é inevitável. Interpretada por Caio Castro e Maria Casadevall, a dupla anda provocando polêmica entre os noveleiros por um motivo simples: todo […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h18 - Publicado em 7 set 2013, 05h00

Responda rápido, caro espectador da novela Amor à Vida: quantas vezes você viu Michel e Patrícia, o casal-grude da novela, se agarrando perigosamente em lugares públicos? Cinco? Seis? Dez? Ok, perder a conta é inevitável.

Interpretada por Caio Castro e Maria Casadevall, a dupla anda provocando polêmica entre os noveleiros por um motivo simples: todo dia eles fazem quase tudo sempre igual (isto é: se agarram em diferentes locações do folhetim).

+ 10 coisas que irritam em Amor à Vida

Aqui no blog, os comentários sobre a novela sempre descambam para ofensas ao casal. Estaria Walcyr Carrasco, o autor da novela, exagerando na dose de pegação em horário nobre? A seguir, relembre as aventuras dos pombinhos aflitos na nossa lista de motivos para amar (e para detestar) Michel e Patrícia.

No hospital

Continua após a publicidade

Motivo para amar: os atores que interpretam os personagens têm mais química que os personagens principais da história, Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).

No elevador

Motivo para detestar: as situações vividas pelos personagens são tão repetitivas que se tornaram banais. Como acontece com as histórias de Valdirene (Tatá Werneck) e Perséfone (Fabiana Karla), os conflitos avançam muito lentamente.

No carro

Motivo para amar: a trama cômica/romântica de Michel e Patrícia funciona como contraponto à parte mais pesada da trama e, nos melhores momentos, até faz rir.

Continua após a publicidade

No provador de roupas

Motivo para detestar: o exagero de “confusões” em que o casal se mete já perdeu a graça há muito tempo. São poucos os trechos verdadeiramente engraçados na trama.

Na casa de Perséfone

Motivo para amar/detestar: a trama é, convenhamos, mera desculpa para mostrar os atributos físicos dos atores que a interpretam.Aí vai do gosto do freguês, certo?

Dê sua opinião: a pegação ininterrupta de Michel e Patrícia em Amor à Vida é sexy ou apelativa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.