Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: Yudi desabafa sobre sua saída do SBT. “Trabalhei com a pior raça que existe”, disse

Não está sendo uma semana fácil para o apresentador Yudi Tamashiro, 20 anos. O concorrente do reality show A Fazenda, exibido na TV Record, corre o risco de ser eliminado nesta terça (16), quando disputa com Aryane a permanência no programa. Nesse clima de tensão, um dos peões queridinhos do público acabou desabafando sobre os […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h54 - Publicado em 15 jul 2013, 12h47

Não está sendo uma semana fácil para o apresentador Yudi Tamashiro, 20 anos. O concorrente do reality show A Fazenda, exibido na TV Record, corre o risco de ser eliminado nesta terça (16), quando disputa com Aryane a permanência no programa. Nesse clima de tensão, um dos peões queridinhos do público acabou desabafando sobre os motivos que o levaram a sair do SBT.

Segundo o site F5, ele afirmou no confinamento que apresentadores veteranos tentaram prejudicar a sua carreira na emissora. “Trabalhei com a pior raça que existe”, disse. “Se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não?”. Na conversa, Yudi ainda afirmou que teve problemas com o chefe Silvio Santos. “É fácil você lidar com aviãozinho. Agora… Se você lidar com o patrão, aí a casa cai”, revelou. “Mesmo sem experiência, segurei a barra”.

Yudi no SBT

Continua após a publicidade

Ele também disse que não foi mandado embora do SBT. “Eu pedi demissão. Cheguei e falei: ‘eu tô bem financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida.” Não foi a primeira vez que Yudi criticou a emissora. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia já havia dito que “perdeu a infância” e que era proibido de fazer tatuagem e usar piercing. Será que o público sentirá pena e deixará que ele fique mais um tempinho no reality?

ATUALIZAÇÃO (16/7): No Twitter, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, criticou os comentários de Yudi retuitando opiniões de seus seguidores sobre o caso. “Não se cospe no prato que comeu. Yudi tem que crescer e muito”, escreveu um deles. “Yudi fez feio. Não importa o canal, quem o fez foi o SBT. Record o chutaria em um ano. Abre o olho”, continuou. “Yudi devia ser mais grato por ter tido a sorte de trabalhar no SBT. Se não fosse o Sílvio e principalmente a Silvia, ele nem estaria onde está”, disse outro.

Dê sua opinião: quem merece sair do reality, Yudi ou Aryane? Amanhã, leia aqui no Pop a lista de motivos para eliminá-los. E aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.