Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

8 motivos plenamente plausíveis para Neymar trocar o Chile por Ibiza

Desde o 7×1 contra a Alemanha, a seleção brasileira não foi mais a mesma — que o diga a sofrida classificação para a próxima fase da Copa América, que está rolando neste momento. Se você acompanhou o jogo contra a Colômbia, sabe que não está fácil para os canarinhos. + Colombianos criam teoria da conspiração sobre lesão de […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h52 - Publicado em 22 jun 2015, 21h12

6afp

Desde o 7×1 contra a Alemanha, a seleção brasileira não foi mais a mesma — que o diga a sofrida classificação para a próxima fase da Copa América, que está rolando neste momento. Se você acompanhou o jogo contra a Colômbia, sabe que não está fácil para os canarinhos.

+ Colombianos criam teoria da conspiração sobre lesão de Neymar
+ Técnico argentino cai durante partida e vira meme

Um acontecimento da partida chamou a atenção: o atacante Neymar, praticamente o único jogador que de fato fez diferença ao longo da competição, foi expulso de campo por agredir um jogador do time adversário e por xingar o árbitro. Sua expulsão resultou numa suspensão de quatro jogos — o que deixaria o craque longe dos gramados até o fim da competição.

+ Xavi empurra Neymar durante festa de comemoração do Barcelona

A CBF até tento apelar para Conmebol, mas o recurso foi negado — deixando Neymar fora dos campos definitivamente. O jogador não teve dúvida: mandou um abraço para os companheiros de grupo, preparou as malas e se mandou para Ibiza para aproveitar umas merecidas férias depois de três anos sem folga. E você no lugar dele não faria o mesmo? Veja 8 motivos para ele trocar o Chile pela ilha espanhola: 

Continua após a publicidade

1) Inverno x Verão

Enquanto no Chile o inverno já começou com tudo, em Ibiza o verão europeu já começou com tudo — e o local é um dos melhores points para quem tem 20 e poucos anos e quer curtir como nunca. Imagine para quem está sem férias há mais de três anos?

//instagram.com/p/tqRCO9xtlH/embed/

2) Mulheres x Homens

Na seleção, Neymar precisaria dividir o vestiário, o quarto do hotel, o ônibus e praticamente tudo do seu dia a dia com mais um monte de marmanjos. Em Ibiza, ele provavelmente (risos) vai compartilhar um barco ou iate com modelos e europeias maravilhosas.

//instagram.com/p/39pAN9Rtt7/embed/

3) Bruna Marquezine x Sem Bruna Marquezine

O Chile, como muitos sabem, é um dos destinos favoritos dos turistas brasileiros — as chances de Neymar cruzar com a ex-namorada famosa por lá, portanto, aumentam consideravelmente. O mesmo não acontece em Ibiza, afinal Marquezine está no meio da gravação da novela I Love Paraisópolis.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/rSM2jwxth_/embed/

4) Suor da Bola x Suor do Sol

Nada impede que Neymar bata uma bolinha na praia durante seus dias livres — afinal ele também é filho de Deus. Mas nada comparado ao suor do campo, do jogo, da roubada de bola. Bem melhor se refrescar depois de uma pelada do que depois de um jogo.

//instagram.com/p/xSlU0jRtjA/embed/

5) Concentração x Festa

Olha, não é muito difícil entender a decisão do Neymar quando você para para pensar nas suas rotinas no Chile e em Ibiza. Na América Latina, o atleta ficaria em concentração, acordando cedo e comendo controladamente. Em Ibiza não tem nada disso, obrigado.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/0yEUlIRtjb/embed/

6) Responsabilidade x Tranquilidade

Se ficasse com a seleção, Neymar teria a responsabilidade de tranquilizar os companheiros — e a responsabilidade de consolá-los numa derrota, além do sentimento de culpa por ter sido expulso. Em Ibiza, ele pode meditar e pensar sobre sua carreira.

//instagram.com/p/q7jpbMRtoa/embed/

7) América Latina x Europa

Graças ao seu tempo no Barcelona, Neymar já está acostumado com terras espanholas: fala a língua, gosta das pessoas e provavelmente vai encontrar alguns companheiros de time no litoral.

//instagram.com/p/qyAPecRtqB/embed/

Continua após a publicidade

8) Trabalho x Férias

Apesar de estar fora de campo, Neymar ainda estaria em serviço durante a Copa América — sua rotina continuaria a mesma e ele ainda teria responsabilidades com seus colegas de elenco. Em Ibiza, é só amor <3

//instagram.com/p/xpgFxtRtpO/embed/

E nós não somos os únicos que achamos isso:

Amigos, não está fácil para ninguém.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.