Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Cadela leva pauladas de funcionário de companhia de energia no Rio Grande do Sul

Na manhã desta segunda (28), uma cadela foi agredida por um funcionário da Rio Grande Energia (RGE) na cidade de Cerro Largo. O dono do pet, João Luis Amaral, postou um vídeo em sua conta de Facebook, denunciando a situação. A mascote corre para o portão agitada e, logo em seguida, é atingida por duas pauladas de um bastão […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 14h36 - Publicado em 29 set 2015, 13h48

Cachorro paulada

Na manhã desta segunda (28), uma cadela foi agredida por um funcionário da Rio Grande Energia (RGE) na cidade de Cerro Largo. O dono do pet, João Luis Amaral, postou um vídeo em sua conta de Facebook, denunciando a situação. A mascote corre para o portão agitada e, logo em seguida, é atingida por duas pauladas de um bastão carregado pelo rapaz.

+ Cadela enterrada viva é resgatada após dois dias na Rússia

Segundo o tutor, que fez uma reclamação junto à empresa, o animal perdeu a consciência e teve uma convulsão, demorando a se restabelecer. No Facebook, a gravação contabilizava mais de 1 milhão de visualizações. Assista:

Continua após a publicidade

 

Em nota, a companhia afirmou:

+ Cachorro com sarna passa por transformação incrível

“A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora da CPFL Energia, vem por meio desta afirmar que condena e repudia qualquer tipo de violência e crueldade contra os animais. A RGE se sente constrangida e lamenta a atitude do seu colaborador que agrediu um cão, sem qualquer motivo, quando realizava seu trabalho diário. O colaborador, que estava no período de experiência, já foi identificado e todas medidas legais cabíveis foram adotadas. Mais uma vez, a RGE reforça que essa não é uma prática de seus funcionários. A empresa se coloca à disposição da família para amenizar eventuais transtornos.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.