Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os lançamentos de beleza que devem enlouquecer muita gente

Toda semana, recebo muitos produtos de beleza na redação para testar e resolvi compartilhar com vocês alguns dos melhores lançamentos. Tem um pouco de tudo: maquiagens, cremes hidratantes, espumas de limpeza, seruns antissinais… Confira algumas novidades que você pode testar em casa: Adesivos antissinais de silicone Supérbia Quando recebi esses adesivos, pensei: ‘apenas mais um produto […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h12 - Publicado em 12 fev 2016, 16h34

Toda semana, recebo muitos produtos de beleza na redação para testar e resolvi compartilhar com vocês alguns dos melhores lançamentos. Tem um pouco de tudo: maquiagens, cremes hidratantes, espumas de limpeza, seruns antissinais… Confira algumas novidades que você pode testar em casa:

Adesivos antissinais de silicone Supérbia

Quando recebi esses adesivos, pensei: ‘apenas mais um produto para prevenir linhas e tal’. Mas usei e realmente gostei do resultado. O produto é feito de silicone e serve para o colo e o rosto, áreas mais vulneráveis ao aparecimento das rugas. E, meninos, o produto também pode ser usado por vocês! \o/

Adesivos para rosto e colo (Foto: Divulgação)

Adesivos para rosto e colo (Foto: Divulgação)

Na embalagem, as instruções dizem que você deve usar por, no mínimo, uma hora e, no máximo, oito horas. É preciso primeiramente limpar o local (pode ser tônico de limpeza, sabonete neutro) e secar bem. A pele deve estar livre de oleosidade e maquiagem. Depois disso é só ‘colar’ o adesivo, esticá-lo como você quer que a pele fique (lisiiiinha…) e pronto! Dá até para usar antes de sair, por exemplo.

Os adesivos são feitos de silicone e são antialérgicos (Foto: Divulgação)

Os adesivos são feitos de silicone e são antialérgicos (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Depois de tirar o adesivo do rosto, lave-o com sabão neutro e deixe-o secar ao ar livre. Ele é reutilizável e dura, em média, trinta aplicações. O custo do Supérbia é de 159,90 reais e pode ser comprado diretamente no site oficial. Veja um vídeo tutorial mais detalhado:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jm-mDFJivkM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Contorno na nuca: entenda a tendência de beleza

Fotoprotetor para peles tatuadas, da Isdin

Os tatuados (meu caso) sabem que, se a pele for exposta ao sol sem proteção, acaba prejudicando não só a derme mas também as cores do desenho. O protetor solar fluid tattoo foi criado pensando nas peles coloridas, que precisam de mais hidratação e elasticidade.

Preço sugerido de venda: 75 reais (Foto: Divulgação)

Fluid Tattoo, da Isdin: preço sugerido de venda: 75 reais (Foto: Divulgação)

O preço é 75 reais e você o encontra em drogarias de todo o Brasil.

Continua após a publicidade

+ Juliana Rakoza ensina truques de beleza em vídeos de trinta segundos

Máscara de cílios upward lash, da M.A.C

Gosta de cílios longos e com volume? Pois então se joga nesta nova máscara da M.A.C. Ela deixa as pestanas com grande volume, alongadas e curvadas em segundos. O segredo está na escova, moldada com centro oco, e no grande reservatório de máscara para aplicação instantânea nos cílios.

Upward Lash, da M.A.C. Preço sugerido de venda: 99 reais (Foto: Divulgação)

Upward lash, da M.A.C. Preço sugerido de venda: 99 reais (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli muda visual para nova fase de Atena, em ‘A Regra do Jogo’

Serum de crescimento para cílios e sobrancelhas

Quem curte o poder dos cílios longos, com certeza, já recorreu a diversos produtos para fazer as pestanas crescerem, mas que acabam gerando outros problemas, como o escurecimento das pálpebras. Este serum da Bioage é oftalmologicamente testado e não prejudica os olhos e nem a pele. Além disso, trata-se de um produto de fácil aplicação, bastando apenas dois usos ao dia, ao acordar e antes de dormir. Para usar depois da maquiagem, espere cinco minutinhos até o produto secar.

Serum de crescimento para cílios e sobrancelhas, da Bioage. Preço sugerido para venda: 92 reais (Foto: Divulgação)

Serum de crescimento para cílios e sobrancelhas, da Bioage. Preço sugerido para venda: 92 reais (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

O serum acelera o crescimento dos cílios e pelos da sobrancelhas favorecendo o embelezamento do olhar. Cílios postiços nunca mais! O preço sugerido de venda é de 92 reais  e você pode comprar direto no site da empresa, com entrega para todo o Brasil.

+ Fantasia de Sabrina Sato para a Unidos de Vila Isabel gera controvérsia

Espuma de limpeza para o rosto, da Vyvedas

Seu rosto tem pele sensível e delicada e você não encontra um bom produto para limpá-lo? Pode experimentar esta espuma de limpeza da Vyvedas. Sua fórmula conta com calêndula, aloe vera e glicerina vegetal, ideal para deixar uma sensação de frescor. Não é oleosa, possui ação oil-free e não contém ingredientes derivados de petróleo. Você encontra nas lojas da Vyvedas (dá para comprar on-line também!) e custa 40 reais. 

Espuma de limpeza, da Vyvedas. Preço sugerido de venda: 40 reais (Foto: Divulgação)

Espuma de limpeza, da Vyvedas. Preço sugerido de venda: 40 reais (Foto: Divulgação)

Entre seus ativos estão: rosas, com ação calmante e antisséptica, que ajudam a promover a renovação celular da pele; calêndula, usada para acalmar a pele sensível ou irritada, com propriedades cicatrizante, suavizante, refrescante, antiinflamatória e anti-séptica. É emoliente e hidratante e ativa a circulação. Também conta com aloe e vera, com ação nutritiva, regeneradora, hidratante e anti-inflamatória; além de menta, com ação anti-séptica, que regula a oleosidade e confere efeito refrescante e purificante.

+ Qual musa foi a melhor rainha de bateria das escolas de samba de São Paulo. Vote!

Bolhas, da Mercurochrome

(Foto: Divulgação)

Bolhas Ultra Discreto, da Mercurochrome (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Os curativos da Mercurochrome ajudam a cicatrização de bolhas com mais rapidez. Possuem uma tecnologia chamada de hidrocoloide, que oferece proteção e alívio imediato da dor. Além disso, protegem a pele de contaminações e inflamações, estimulando a cicatrização.

Cada caixinha custa 33 reais, para ambos os modelos (ultra discreto – rosa – e alta resistência – laranja), e podem ser encontradas em diversas farmácias da cidade.

+ Ivete Sangalo e Claudia Leitte esbanjam criatividade para alegrar os foliões em Salvador

Máscara de cílios duplo impacto e batom matefix, da Eudora

Batom líquido mate? Sim, temos! A Eudora lançou a linha matefix, que promete durar até oito horas INTACTA na boca. As cores possuem alta pigmentação e o efeito supermate não deixa os lábios com aparência de ressecados. E, acredite: depois de aplicado, o batom não sai mais da boca!

Batons Matefix, da Eudora

Batons matefix, da Eudora (Foto: Divulgação)

Outra novidade é a máscara para cílios duplo impacto. Ela possui dois diferentes pincéis de silicone com cerdas específicas. De um lado um pincel para cílios superiores: deixa os cílios bem definidos, alongados e penteados. Do outro lado, o produto se volta para os cílios inferiores, definindo e alongando sem borrar.

Continua após a publicidade
Máscara para cílios duplo impacto, da Eudora

Máscara para cílios duplo impacto, da Eudora (Foto: Divulgação)

O preço da máscara é de 35,99 reais e do batom matefix é de 33,99 reais. A Eudora é uma marca do grupo O Boticário e possui lojas nos shoppings Morumbi, Eldorado, Anália Franco e Pátio Paulista.

Pó iluminador e paleta de sombras, da Chanel

A linha de maquiagem da francesa Chanel impressiona pela qualidade e beleza dos produtos. Olha só esse pó iluminador! É praticamente uma joia. Ele faz parte da coleção plumes précieuses. A edição é limitada e vem em uma caixa envolta em um saquinho protetor e com pincel aplicador .

Preço sugerido de venda

Preço sugerido de venda: 420 reais (Foto: Divulgação)

Paleta de sombras les 5 ombres, da Chanel

Cinco cores atemporais com acabamentos que vão do mate ao cintilante. Crie looks diversos com o branco prateado, cinza-lavanda, cinza intenso, negro absoluto e ouro oxidado. A edição também é limitada e vem com dois aplicadores de ponta dupla: espuma para delinear ou chapar a cor e pincel para esfumar.

Les 5 ombres, de Chanel. Preço sugerido de venda: R$ 420 reais

Les 5 ombres, de Chanel. Preço sugerido de venda: 420 reais (Foto: Divulgação)

Quer se aventurar nos produtos Chanel? Visite o site oficial da marca e escolha o seu!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.