Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Conheça a nova loja da Sephora no Shopping Higienópolis

A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, inaugura nesta sexta (23) a 16ª unidade em São Paulo. O ponto escolhido foi o Shopping Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo. Esta é a segunda loja que a rede abre no Brasil este ano – em maio, a cidade que recebeu a novidade foi Campinas, no interior […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h23 - Publicado em 23 out 2015, 15h56
Fachada da nova loja da Sephora, que inaugura nesta sexta, no Shopping Higienópolis

Fachada da nova loja da Sephora, que inaugura nesta sexta, no Shopping Higienópolis

A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, inaugura nesta sexta (23) a 16ª unidade em São Paulo. O ponto escolhido foi o Shopping Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo. Esta é a segunda loja que a rede abre no Brasil este ano – em maio, a cidade que recebeu a novidade foi Campinas, no interior paulista.

O apresentador Márcio Garcia estará circulando no local durante a tarde de hoje e fazendo as vezes de hostess da festa. Quem fizer compras a partir de 300 reais ganhará uma bolsa exclusiva da marca.

+ Aposentadoria de Isabeli Fontana é boato, diz assessor

A loja segue o padrão aplicado no mundo todo: atendimento personalizado, consultores de vendas treinados e um espaço exclusivo para sua linha própria, a Sephora Collection. Por terem boa qualidade e serem bem mais baratas do que os outros produtos vendidos, as maquiagens da casa têm se destacado bastante por aqui. Além dos produtos título, existem mais de 200 marcas de prestígio, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem.

Continua após a publicidade
Interior da nova unidade da Sephora, no Shopping Higienópolis

Interior da nova unidade da Sephora, no Shopping Higienópolis

A unidade também oferece serviços especiais para ajudar o cliente a escolher o melhor produto para sua pele – no Beauty Studio, é possível testar tudo que está à venda na loja antes de comprar.

A nova loja também contará com serviços Sephora, parada obrigatória para os apaixonados por beleza. Os serviços vão do Beauty Express, paradinha de até 15 minutos para mudar o visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento, aos ‘premium services’: serviços mais personalizados e que devem ser agendados. Veja cada um em detalhes:

Full Make Up: aplicação completa de maquiagem com duração de até 45 minutos. O valor é de 200 reais e são revertidos em produtos;

Continua após a publicidade

Full Skincare: consultoria completa de cuidados com a pele, incluindo a aplicação de produtos para a rotina de uma pele saudável, com duração de até 45 minutos. Custo de 250 reais revertidos em produtos;

Personal Beauty Advisor: consulta com especialista de pele, make completa e apresentação das novidades de fragrâncias com duração de até 1h30 e custo 300 reais, também totalmente revertidos para as compras.

E nos dias 24 e 25 de outubro, maquiadores e profissionais da Dior, Guerlain, Benefit, Givenchy, NARS e Lancôme estarão presentes na nova loja, para apresentar às clientes os produtos e ensinar como utilizá-los. As demonstrações ocorrerão ao som de DJ e ainda serão regadas a drinks especiais!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.