Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os tipos de filmes que cada signo prefere?

Você quer convidar uma paquera para ver um filme, mas não sabe, exatamente, o que ela (ou ele) gosta. Cada signo tem suas preferências e com o cinema não é diferente. Arianos, por exemplo, são ligados em filmes de ação enquanto os cancerianos preferem os dramas familiares. Listei abaixo os gêneros e os tipos que […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h45 - Publicado em 23 Maio 2016, 19h29

Você quer convidar uma paquera para ver um filme, mas não sabe, exatamente, o que ela (ou ele) gosta. Cada signo tem suas preferências e com o cinema não é diferente. Arianos, por exemplo, são ligados em filmes de ação enquanto os cancerianos preferem os dramas familiares.

Listei abaixo os gêneros e os tipos que cada signo do zodíaco gosta. Concordou ou discordou? Escreva para mim deixando sua resposta.

A cinessérie Velozes e Furiosos, com Paul Walker: os arianos adoram

A cinessérie Velozes e Furiosos, com Paul Walker: os arianos adoram

Áries – Os arianos típicos gostam de muita adrenalina. Aquele tipo de filme de ação que deixa os espectadores com a respiração em suspenso. Perseguições de carro pelas cidades, filmes de guerra e policiais. Algo como as cinesséries Os Mercenários e Velozes & Furiosos.

Touro – Touro pode ser refinado até mesmo em relação aos filmes que gosta de assistir. O longa-metragem precisa ter cenários e figurinos caprichados, bela fotografia… São filmes para serem saboreados lentamente, com personagens românticos e sensuais. Que tal arriscar A Garota Dinamarquesa ou Juventude, que ainda está cartaz?

Gêmeos – Gostam de filmes que abordam a amizade entre as pessoas, sobretudo na turma de adolescentes. Filmes sobre a relação professor-aluno e também histórias movimentadas, com tramas paralelas. Em filmes sobre amizade, recomendo Um Brinde à Vida ou Truman, ambos em cartaz. Com várias histórias dentro de um mesmo filme, pode ser Babel, Crash ou o sensacional Short Cuts.

Câncer – Dramas familiares, lógico. Filmes que abordem a relação entre pais e filhos com figuras femininas em destaque. Que tal arriscar Pais e Filhas? Na quinta (26), terá a estreia de algo do gênero: A Garota do Livro.

Continua após a publicidade
Pais e Filhas, com Russell Crowe, é uma boa pedida para os cancerianos

Pais e Filhas, com Russell Crowe, é uma boa pedida para os cancerianos

Leão – Todas as comédias românticas, os filmes que tocam o coração porque Leão é um dos signos mais apaixonados. Filmes capa e espada, desde que não falte o mocinho e a mocinha. E sempre com final feliz! Também filmes sobre crianças e seus animais, cachorros, gatos… Embora triste, o leonino não vai resistir a Sempre ao seu Lado, com Richard Gere. Nas comédias românticas, procure algo mais vintage, como Harry & Sally e Sintonia de Amor.

Virgem – Virginianos gostam de filmes inteligentes e nos quais possam aprender coisas novas. Adoram biografias, preferem histórias reais e adoram conhecer mais a fundo a vida dos artistas que amam. E também documentários. Um bom exemplo disso está em Nós, Eles e Eu (ainda em cartaz), sobre um diretor argentino que registrou o conflito de árabes e judeus em Israel.

Libra – O tema é o casamento, sobretudo com triângulos e confusões afetivas. Os dois filmes com a personagem Bridget Jones é um bom exemplo.

Escorpião – Mistério é a praia de Escorpião e as escolhas são óbvias: filmes de suspense (do diretor Alfred Hitchcock, por exemplo), terror e espionagem. A série 007 é um prato cheio para quem é deste signo.

Daniel Craig como James Bond: série 007 é um prato cheio para quem é de escorpião

Daniel Craig como James Bond: série 007 é um prato cheio para quem é de escorpião

Continua após a publicidade

Sagitário – Gosta de muitos gêneros. Aventuras com escalada ou travessias no mar. Duas novidades: Everest e No Coração do Mar. Mas também curte filmes que abordem choques culturais entre pessoas. E filmes “de tribunal”, onde o trabalho de um advogado se destaca. Tipo Filadélfia, com Tom Hanks e Denzel Washington, entendeu?

Capricórnio – Filmes clássicos, daqueles eternos, sobre fatos políticos verídicos e seus personagens. E filmes que abordem relações familiares onde predominem as figuras masculinas, como pai e avô. Que tal arriscar Vinhas da Ira, um clássico de John Ford, estrelado por Henry Fonda, em 1940?

Aquário – Ficção científica e filmes sobre amizade entre pessoas adultas. Séries como Star Wars, Star Trek e o campeão de bilheteria Avatar são ótimas pedidas.

Peixes – Musicais e filmes místicos, sobre o “sobrenatural”. Mas que não sejam de terror. Filmes românticos para chorar muito do tipo Love Story. Desenhos animados de todos os tipos. Aposte em A Pequena Sereia, Moulin Rouge e, numa linha mais pesada, que tal Os Outros?

Contato: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.