Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O churrasquinho da Val

Hello, meus amores, tudo bem? Quinta-feira, dia de nos prepararmos para o final de semana. Este será meu último aqui em Angra. Segunda-feira já estarei de volta com meus filhos. Eles têm aula e eu, reuniões importantes, que podem decidir meu futuro profissional. Mas só de pensar me dá uma tristeza. É ótimo o fato […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h18 - Publicado em 26 jul 2012, 14h49

Hello, meus amores, tudo bem?

Quinta-feira, dia de nos prepararmos para o final de semana. Este será meu último aqui em Angra. Segunda-feira já estarei de volta com meus filhos. Eles têm aula e eu, reuniões importantes, que podem decidir meu futuro profissional. Mas só de pensar me dá uma tristeza. É ótimo o fato de eles irem para a escola, mas é triste porque fico menos tempo com os pequenos e ainda perco as maravilhas de Angra.

Ontem, mesmo, foi um dos dias mais bacanas daqui. Eles encontraram um estrela do mar belíssima e eu fiz um delicioso churrasco em alto-mar. Mentira! Não posso dizer que eu fiz, mas me arrisquei na “chapa” como vocês podem ver na foto acima. Cozinhar não é meu forte! O único prato que faço bem é  macarrão. Meus filhos adoram! Principalmente, quando estou brava! Hehehehe!

E, falando em Angra, eu li que aqui vai ter um Réveillon de arromba, como dizem! Três sócios querem programar uma semana intensa de eventos, na Isla Privilège, uma das ilhas mais bonitas daqui. A ideia, pelo que falaram, é fazer almoços, jantares, luaus na praia e festas com grandes nomes da música eletrônica. Adorei! O lugar já é lindo e, com essas festas, vai se tornar um dos melhores points para passar a virada do ano no Brasil!

Vocês viram o ensaio que Ana Hickmann fez para uma marca de roupas? Ficou lindo! As fotos foram feitas em Itacaré e Ilhéus. Algumas são mais sensuais, feitas sem sutiã! Gostei bastante. Adoro a Ana! Além de um ótima apresentadora e uma bela modelo, também é uma excelente empresária. As marcas dela são grandes sucessos no mercado!

Continua após a publicidade

Vou voltar par o mar! Aproveitar meus filhos, meus amigos e as belezas de Angra!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos, com carinho

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.