Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Dani Calabresa para o “Mulheres Ricas 3″

Hello, meus amores, tudo bem? Eu disse que o número 13 me dá sorte, mas o ano está sendo melhor do que eu esperava. Aqui em Angra minha vida está ótima, com família, filhos e amigos: tudo vai muito bem. E a volta ao Mulheres Ricas está com ótima repercussão! + Val Marchiori: audiência do […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h36 - Publicado em 17 jan 2013, 11h04

Dani Calabresa: ela não ficaria ótima no “Mulheres Ricas”? (Foto: Mario Rodrigues)

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu disse que o número 13 me dá sorte, mas o ano está sendo melhor do que eu esperava. Aqui em Angra minha vida está ótima, com família, filhos e amigos: tudo vai muito bem. E a volta ao Mulheres Ricas está com ótima repercussão!

+ Val Marchiori: audiência do Mulheres Ricas subiu comigo

É claro que tem pessoas que não gostam muito quando a gente faz mais sucesso. Sempre me lembro da Cozete Gomes. Ainda tento esquecer aquela imagem dela sendo cravejada de rubis, mas não consigo. Meu Deus, o que foi aquilo? E ela diz ainda: “É uma pintura artística fotografada, que vai virar um quadro”. hahahaha. Ela podia pendurar na casa de shows dela em Alphaville. Acho que aí sim ela conseguiria chamar um pouco da atenção para aquele lugar. Não sei o que é pior, as roupas ou o título de “Globeleza do Rubi”. Pena que o nome não combina, porque de beleza….

Continua após a publicidade

Fiquei sabendo que ela gosta de opinar e ganhar um pouco de publicidade. Dá até um pouco de dó a falta de originalidade. E fica dizendo que meu nome é cafona e que eu tinha vergonha dele. Olha, eu não tenho vergonha de Valdirene. Talvez não seja muito bonito, mas tenho orgulho dele. Sou de origem simples, do interior do Paraná e me batizaram assim. Nem vou comentar sobre a origem do nome Cozete e sobre como ele ficou célebre. Deixa Victor Hugo dizer!

Agora vamos falar de coisa boa! Eu adorei o Verão de Casal da MTV, protagonizado pela Dani Calabresa e pelo Marcelo Adnet. Ficou muito engraçado ela fazendo imitações da Narcisa e de mim! Vocês viram? O vídeo está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=m-M5thtDIJk. Já imaginou se eu ficasse presa com a Narcisa em uma praia? Deus me livre!

A Dani Calabresa bem podia participar do Mulheres Ricas 3, no lugar da Narcisa, que está meio velha e um pouco falida. Melhor a Dani, que pelo menos tem uma renda mensal. Sem falar que o marido vai ter um programa próprio na Globo. Depois que uma “mulher rica” que vive com 12 mil reais por mês, ela já pode participar. Nova, animada, engraçada. Só faltam uns toques no figurino, mas isso eu tento ajudar. Hehehehe.

No vídeo, eles ainda dizem que eu descubro que é possível ser feliz sendo pobre. Concordo que dá para ser feliz, mas como eu já fui pobrinha, eu sei as dores e as alegrias da simplicidade. Prefiro a vida que levo atualmente. Está bom assim, não precisa mudar. Vou lançar a campanha então: “Se não precisa de glamour, Dani Calabresa para o Mulheres Ricas 3“. O que acham?

Continua após a publicidade

É isso, meus amores! Vou aproveitar meus filhos agora.

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.