Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Vin Diesel faz declaração sobre a dolorosa ausência de Paul Walker

Nem mesmo depois de ter postado fotos com largo sorriso no rosto nos últimos dias, Vin Diesel continua declarando nas redes sociais a saudade que sente de Paul Walker e a falta que ele faz. Na quinta-feira, Diesel colocou na sua página do Facebook uma imagem dos dois juntos e com uma mensagem comovente. “Sempre houve […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 23h05 - Publicado em 2 jan 2014, 22h32

Nem mesmo depois de ter postado fotos com largo sorriso no rosto nos últimos dias, Vin Diesel continua declarando nas redes sociais a saudade que sente de Paul Walker e a falta que ele faz. Na quinta-feira, Diesel colocou na sua página do Facebook uma imagem dos dois juntos e com uma mensagem comovente.

diesel-paul-walker

“Sempre houve momentos de risos como os de uma criança. Tínhamos conquistado tanto até 2013… P.S. – As complexidades da fraternidade e o vazio doloroso… da sua ausência”.

As declarações do astro de Velozes e Furiosos são sempre truncadas, mas traduzem perfeitamente o que o ator está sentido após a morte do companheiro de cena, ocorrida num acidente de carro, em 30 de novembro do ano passado.

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Leia aqui: “Você perdeu sua outra metade”, diz a mãe de Paul Walker para Vin Diesel

Veja: Paul Walker em um comovente vídeo com fãs

Continua após a publicidade

Publicidade