Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Veja São Paulo faz debate com candidatos a prefeito

Seminários terão mediação de Raul Juste Lores, redator-chefe da Vejinha, com duas mesas para discutir a retomada na capital paulista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 nov 2020, 10h37 - Publicado em 30 out 2020, 06h00

A VEJA SÃO PAULO promove, nesta quinta-feira (5), o evento virtual SP REAGE. Serão duas mesas para debater as questões importantes relacionadas à capital paulista e os desafios da retomada. Os seminários terão mediação de Raul Juste Lores, redator-chefe da Vejinha.

Do primeiro deles, às 12h, participam os candidatos a prefeito mais bem colocados nas pesquisas: Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB). Convidado, Celso Russomanno, do Republicanos, alegou problemas de agenda.

No outro encontro, às 15h, o tema será “Trabalho e recuperação: a cidade se adapta?”, com a economista Laura Karpuska, Tiago Alves (CEO da Regus) e o urbanista Anthony Ling (Caos Planejado).

No dia 12 de novembro, quinta-feira, às 12h, haverá uma segunda rodada de conversa com os candidatos. Foram convidados Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota), Joice Hasselmann (PSL) e Jilmar Tatto (PT)

O SP REAGE, que celebra os 35 anos da Vejinha, tem o apoio do Iguatemi.

Acompanhe pelo YouTube, pelo Facebook ou pelo Instagram da revista.

Publicado em VEJA São Paulo de 4 de novembro de 2020, edição nº 2711.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90, em promoção

Continua após a publicidade
Publicidade