Thomas Law traz Olodum para tocar no Ano Novo Chinês

O evento gratuito no dia 15 de fevereiro terá também atrações como Cerimônia do Chá, Horóscopo Chinês, Tai Chi, Kung Fu e workshop de culinária chinesa

Neste fim de semana, Thomas Law, presidente do Instituto Sociocultural Brasil/China (Ibrachina) viajou para Salvador. Ele assinou uma parceria com o grupo de percussão baiano Olodum na sede da turma, no Pelourinho.

Anote aí na sua agenda: no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 9h30, o instituto vai armar um festão na Faap, em Higienópolis, para celebrar o Ano Novo Chinês. O pessoal do Olodum fará o batuque às 11h.  O evento terá também várias atrações, como Cerimônia do Chá, Horóscopo Chinês, Medicina Chinesa, Tai Chi, Kung Fu e workshop de culinária chinesa.

Em setembro, a turma baiana vai a Pequim, na China, para tocar no Brazilian Day. “Por meio dessa parceria, faremos um intercâmbio cultural”, diz Law,

Quer saber mais sobre a festa gratuita? Clique AQUI

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s