Sócios do Tasca do Zé e da Maria abrem filial no Largo do Arocuhe

O restaurante português Tasca do Zé e da Maria, localizado em Pinheiros, vai abrir em janeiro uma filial no Largo do Arouche com o nome de Tasca do Arouche. “É uma aposta no centro da cidade”, conta José Maria Pereira, no comando do negócio ao lado de Raphael Jafet e Ernestino Gomes. A casa ficará no térreo do Hotel San Michel […]

Gomes, Jafet e Pereira: ponto vizinho ao Le Casserole

Gomes, Jafet e Pereira: ponto vizinho ao Le Casserole (Foto: Lucas Lima)

O restaurante português Tasca do Zé e da Maria, localizado em Pinheiros, vai abrir em janeiro uma filial no Largo do Arouche com o nome de Tasca do Arouche. “É uma aposta no centro da cidade”, conta José Maria Pereira, no comando do negócio ao lado de Raphael Jafet e Ernestino Gomes. A casa ficará no térreo do Hotel San Michel e terá como vizinho o La Casserole. “Procurei imóvel na região inspirado no sucesso do Bar da Dona Onça, no Copan, que vive lotado”, afirma Pereira. No passado, o largo teve filiais de Baby Beef Rubaiyat, Almanara e Galeto’s. “Queremos resgatar o corredor gastronômico que um dia foi essa região.” O investimento é de 500 000 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s