Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Em primeiro show após retorno, Sandy & Junior agita famosos com hits

Mais de 1 700 pessoas lotaram o Credicard Hall, cenário da última apresentação da dupla, há doze anos; veja vídeos

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 3 abr 2019, 12h57 - Publicado em 3 abr 2019, 12h34

Mais de 1 700 pessoas lotaram o Credicard Hall na noite desta terça (2). Foi a primeira apresentação ao vivo de Sandy & Junior após o retorno da dupla, que se prepara para uma turnê disputadíssima por dez cidades entre julho e setembro. A festa apenas para convidados foi organizada pelo patrocinador das apresentações, uma fabricante de carros, que lançava um novo modelo de veículo na data.

Os irmãos celebram trinta anos de carreira, que começou no Som Brasil, na Globo, quando cantaram Maria Chiquinha. Mas essa música ficou de fora do pocket show, que durou aproximadamente 40 minutos.

“Estamos emocionados em voltar ao mesmo palco onde encerramos a dupla, há doze anos”, disse Sandy. Sucessos não faltaram: foi uma sequência matadora de hits, como InesquecívelDesperdiçouQuando Você Passa (Turu Turu), As Quatro EstaçõesEu Acho que Pirei, Vamo Pulá e a Lenda.

Na plateia, VIPs soltaram a voz e se emocionaram. Kaká apareceu com a namorada, Carol Dias. Carol Celico, ex-mulher do jogador, também estava por lá, em outro canto da pista. Deborah Secco foi uma das felizardas que conseguiu uma selfie no camarim. Grávidas, Ticiane Pinheiro e Thaeme, dupla com Thiago, cantaram e pularam com seus barrigões. Também dançaram por lá Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancelotti e Lala Rudge.

O show terminou com Vamo Pulá e nada de bis. Na sequência, Junior voltou ao palco junto do DJ Júlio Torres. Os dois comandam o projeto Manimal, com música eletrônica e arranjos ao vivo do irmão de Sandy na bateria. Tocaram rock clássico dos anos 80, como remixes de músicas do Queen e Eurythmics. Junior deixou o palco pouco antes da meia noite. “Tem comida ali, bebida ali. Fiquem com o som do DJ Júlio Torres”, afirmou, bem humorado. A festa varou a madrugada.

A parceria da marca de carros com os irmãos começou a ser negociada em dezembro. “No início, tivemos dúvida, porque não sabíamos se alcançaria o público-alvo. Mas hoje percebo um retorno bem maior do que esperávamos”, disse Gustavo Schmidt, vice presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Continua após a publicidade

A seguir, uma sequência de momentos da noite de arrepiar:

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.