Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Sérgio Reis se recupera em casa após operar o fêmur

Aos 76 anos, o cantor Sérgio Reis se recupera de uma cirurgia no fêmur direito. Ele implantou uma placa de titânio para fortalecer o osso. “Coisa de velho”, brincou ele, em sua casa na Serra da Cantareira. Reis levou 26 pontos na operação realizada há vinte dias no Hospital Albert Einstein e, agora, faz sessões […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 25 fev 2017, 20h48 - Publicado em 1 dez 2016, 19h30
Sérgio Reis, em uma das salas de sua casa na Serra da Cantareira: recuperação pós-cirurgia (Foto: João Batista Jr.)

Sérgio Reis, em uma das salas de sua casa na Serra da Cantareira: recuperação pós-cirurgia no fêmur  (Foto: João Batista Jr.)

Aos 76 anos, o cantor Sérgio Reis se recupera de uma cirurgia no fêmur direito. Ele implantou uma placa de titânio para fortalecer o osso. “Coisa de velho”, brincou ele, em sua casa na Serra da Cantareira. Reis levou 26 pontos na operação realizada há vinte dias no Hospital Albert Einstein e, agora, faz sessões de fisioterapia. Hoje, se locomove com a ajuda de um andador. “Estarei andando sozinho até o Natal.” O cantor ícone da música sertaneja se diz um homem forte: “Sou duro na queda. Já passei por cirurgia no cérebro quando tive um AVC, tenho marcapasso no coração…”

Em função do recente problema de saúde, Sérgio Reis pediu licença médica de noventa dias de seu cargo de deputado federal pelo PRB.

Publicidade