Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Sergio K faz camisetas com piadas sobre jogadores de futebol

Às vésperas da Copa do Mundo, que tal cutucar os argentinos com uma frase provocativa estampada numa camiseta desconfiando da masculinidade de Maradona? E usar a mesma tática para tentar desestabilizar italianos (“Balotelli é um perdedor”) e franceses (“Zidane já era”), entre outros? Acostumado a fazer piadas com ícones da música pop, Sergio K. decidiu atacar no futebol. Em março, o empresário lança uma edição limitada com […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 22h51 - Publicado em 1 fev 2014, 02h22
Sergio: edição limitada de linha de camisetas sobre futebol

Sergio: edição limitada de linha de camisetas sobre futebol

Às vésperas da Copa do Mundo, que tal cutucar os argentinos com uma frase provocativa estampada numa camiseta desconfiando da masculinidade de Maradona? E usar a mesma tática para tentar desestabilizar italianos (“Balotelli é um perdedor”) e franceses (“Zidane já era”), entre outros? Acostumado a fazer piadas com ícones da música pop, Sergio K. decidiu atacar no futebol. Em março, o empresário lança uma edição limitada com cinco modelos que contêm insultos aos ídolos de países rivais nos campos (169 reais cada unidade). “Em alguns casos, não vou colocar o nome completo do jogador para evitar processos”, conta. Sergio não incluiu craques brasileiros na brincadeira. “Ninguém se envolve em escândalos como na época do Romário”, lamenta. “Eles estão mais chatos.”

Publicidade