Rodrigo Bocardi acumula dívidas de mais de 1 milhão de reais

O apresentador enfrenta seis processos movidos pela prefeitura por conta de impostos atrasados

O jornalista Rodrigo Bocardi, 43, passou boa parte deste ano enrolado com dívidas que somam mais de 1 milhão de reais. Na segunda (25), anunciou à Justiça que realizaria acordo com um banco para quitar uma delas, de 540 000 reais. Em janeiro, ele pegou um empréstimo de 556 000 reais em 36 parcelas mensais, mas está inadimplente.

O apresentador ainda enfrenta seis processos movidos pela prefeitura que acumulam quase 500 000 reais por não recolher o imposto sobre serviços (ISS) de uma empresa sua. Por meio dela, Bocardi prestava serviços de produção de vídeo, um trabalho extra em relação ao da bancada do Bom Dia São Paulo, da Rede Globo. “Estamos verificando esses passivos. Bocardi é um homem público, mas nem por isso vai pagar toda conta que aparece sem avaliar primeiro”, pondera Carlos Guimarães, advogado que o representa.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 04 de dezembro de 2019, edição nº 2663.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s