Ator pornô faz “meet and greet” em festa paulistana

Encontro de 100 reais dá direito a selfie e foto profissional

Depois de Justin Bieber, Avril Lavigne e Bryan Adams fazerem “meet and greet” no Brasil, agora um famoso de outra natureza promove um encontro especial com os fãs. O americano Rocco Steele, um dos principais atores pornôs gays do mundo, veio ao país pela primeira vez para se apresentar nesta quinta (20) na festa Bigger, na Code Club.

Quem quiser vê-lo de perto, pagará 100 reais – a entrada na balada custa entre 50 (seco) e 100 (consumação) . “Esse valor dá direito a duas fotos profissionais e uma selfie”, conta Gustavo Vianna, produtor da festa. “Também pode levar DVD para ele autografá-lo.”

Steele mora em Nova York e entrou no ramo do entretenimento adulto depois dos 40 anos, quando deixou o emprego no mercado corporativo.  Aqui em São Paulo, ele fica hospedado no Hotel Cad’Oro, no centro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s