Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Público se emociona com a despedida de Montagner

Um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de sábado, 24, foi a exibição da última cena gravada por Domingos Montagner na novela Velho Chico, horas antes de sua morte no dia 15 de setembro, por afogamento no Rio São Francisco, no interior de Sergipe.  Na cena, Santo (Montagner) aparece ao lado de Miguel […]

Por sergioluz - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h02 - Publicado em 25 Sep 2016, 11h03

domingos

Um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de sábado, 24, foi a exibição da última cena gravada por Domingos Montagner na novela Velho Chico, horas antes de sua morte no dia 15 de setembro, por afogamento no Rio São Francisco, no interior de Sergipe.  Na cena, Santo (Montagner) aparece ao lado de Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga), encorajando o filho a lutar pela sua terra. “Toda terra é sagrada. Então, como tu mesmo disse, meu filho: ‘essa terra, aqui, precisa de você’”, aconselhou Santo a Miguel.

Alguns comentários emocionados dos internautas que postaram mensagens comentando o capítulo da novela:

 24 de set

Continua após a publicidade

Depois da morte do Montagner, toda fala, toda imagem parece simbólica.

 24 de set

Que imagem espetacular e que encontro esperado. Ao mesmo tempo é a despedida do Domingos Montagner da novela. Tudo mt triste!

 12 hHá 12 horas

Continua após a publicidade

Uma linda despedida sem saber que era uma despedida… Fica bem aí em cima, Domingos Montagner!!

 12 hHá 12 horas

“Essa cena poderia ser a final, cada um se vira com uma letra da palavra FIM” Domingos Montagner

Publicidade