Pista de skate do cantor Chorão pode ser fechada em Santos

O Chorão Skate Park, um dos legados que Alexandre Magno Abrão (1970-2013), o Chorão, deixou para Santos, sua cidade natal, está prestes a fechar as portas definitivamente. Após a morte do líder da banda Charlie Brown Jr., em março de 2013, o aluguel de 21 000 reais deixou de ser pago. A dívida passa de […]

O Cantor Chorão, falecido em março de 2013 (Foto: ROBERTO SETTON)

O Cantor Chorão, falecido em março de 2013 (Foto: ROBERTO SETTON)

O Chorão Skate Park, um dos legados que Alexandre Magno Abrão (1970-2013), o Chorão, deixou para Santos, sua cidade natal, está prestes a fechar as portas definitivamente. Após a morte do líder da banda Charlie Brown Jr., em março de 2013, o aluguel de 21 000 reais deixou de ser pago. A dívida passa de 150 000 reais e os proprietários do local entraram com uma ação de despejo que será cumprida amanhã (17).

No inicio desta semana, a história parecia ter chegado a um final feliz quando os apresentadores Luciano Hulk, Marcos Mion e Sônia Abrão se dispuseram a pagar um mês de aluguel cada para ganhar tempo e encontrar um patrocinador para bancar a manutenção do espaço. A prefeitura do município se dispôs  a elaborar algum tipo de projeto para o local,mas a proposta foi negada pelos donos, que já tem outros interessados na locação. “Vai ser como enterrar meu primo pela segunda vez”, lamenta Sônia.

Inaugurada em 2005, a pista serviu de cenário para clipes da banda e também oferecia oficinas de skate para crianças carentes da região. Às quartas-feiras, o próprio Chorão costumava ensinar manobras aos moradores da cidade. O processo de demolição dos half pipes começa na próxima semana.

Fachada do Chorão Skate Park, em Santos (Lucas Baptista/Futura Press)

Fachada do Chorão Skate Park, em Santos (Lucas Baptista/Futura Press)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s