O treino heterodoxo de Daniela Albuquerque

Para desfilar como destaque da escola carioca Grande Rio, Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV!, adotou o seguinte treino (não repitam em casa!): acorda às 7 horas, bebe um copo de água morna com limão, amamenta a filha Antonella, de 10 meses, e, em jejum, faz vinte minutos de escada. “Subo o equivalente a quarenta andares”, conta. Depois, toma café da manhã e começa outra sessão de exercícios. “Faço agachamento […]

Daniela: malhação para brilhar no sambódromo (Foto: Tiago Ornellas)

Daniela: malhação para brilhar no sambódromo (Foto: Tiago Ornellas)

Para desfilar como destaque da escola carioca Grande Rio, Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV!, adotou o seguinte treino (não repitam em casa!): acorda às 7 horas, bebe um copo de água morna com limão, amamenta a filha Antonella, de 10 meses, e, em jejum, faz vinte minutos de escada. “Subo o equivalente a quarenta andares”, conta. Depois, toma café da manhã e começa outra sessão de exercícios. “Faço agachamento até as pernas ficarem bambas.” Daniela tira fotos de si mesma a cada dois dias para acompanhar os músculos em crescimento. “Tenho um bumbum avantajado, mas sou longilínea, tipo modelo da Victoria’s Secret.”

+ Rosangela Lyra e Dior travam brigas na Justiça

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s