Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O retorno de Fernanda de Goeye para a moda

Criada por Fernanda de Goeye e Paula Raia, a badalada grife Raia de Goeye encerrou as atividades em 2010 e deixou uma legião de órfãs. Paula voltou ao mercado com uma marca própria em 2011. Agora, terá a ex-sócia como concorrente. Fernanda retoma a rotina de desenhar croquis ao lado das irmãs Renata e Claudia, com a abertura da marca De Goeye. “Nos anos 40, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h30 - Publicado em 9 out 2015, 20h31
Claudia (esq.), Fernanda (centro) e Renata: grife nova (Foro: Fernando Moraes)

Claudia (esq.), Fernanda (centro) e Renata: grife nova (Foro: Fernando Moraes)

Criada por Fernanda de Goeye e Paula Raia, a badalada grife Raia de Goeye encerrou as atividades em 2010 e deixou uma legião de órfãs. Paula voltou ao mercado com uma marca própria em 2011. Agora, terá a ex-sócia como concorrente. Fernanda retoma a rotina de desenhar croquis ao lado das irmãs Renata e Claudia, com a abertura da marca De Goeye. “Nos anos 40, esse foi o nome de uma butique de nosso bisavô francês, na região central. Ali ele vendia relógios Piaget e artigos de couro da Hermès”, diz Fernanda. A nova loja ficará na Rua Joaquim Antunes, nos Jardins. “Consultamos uma especialista em energia e feng shui para escolher o ponto e ver se estava tudo bem no local”, explica Renata.

Publicidade