Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Novo centro contra câncer da Beneficência Portuguesa tem investimento de 160 milhões

Dois anos depois de trocarem o Hospital Sírio-Libanês pela Beneficência Portuguesa, na Bela Vista (e levarem para lá uma brigada de quinze profissionais), os médicos Antonio Buzaid (à dir.) e Fernando Maluf vão lançar neste mês o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes. O atendimento estará dividido entre dois hospitais do complexo — o São […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 10h37 - Publicado em 31 Maio 2013, 02h00
Fernando Maluf e Antonio Buzaid: investimento de 160 milhões de reais (Foto: Lucas Lima)

Fernando Maluf e Antonio Buzaid: investimento de 160 milhões de reais (Foto: Lucas Lima)

Dois anos depois de trocarem o Hospital Sírio-Libanês pela Beneficência Portuguesa, na Bela Vista (e levarem para lá uma brigada de quinze profissionais), os médicos Antonio Buzaid (à dir.) e Fernando Maluf vão lançar neste mês o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes. O atendimento estará dividido entre dois hospitais do complexo — o São José, “de primeira classe”, e o São Joaquim, “business class” —, além de um terceiro prédio, que será construído. O investimento total é de 160 milhões de reais. “Antes, não havia oncologia por aqui”, conta Buzaid. Hoje, 85% do São José trata de câncer e fatura 14 milhões de reais por mês. “Quando cheguei, eram 4 milhões.”

Publicidade