Novo centro contra câncer da Beneficência Portuguesa tem investimento de 160 milhões

Dois anos depois de trocarem o Hospital Sírio-Libanês pela Beneficência Portuguesa, na Bela Vista (e levarem para lá uma brigada de quinze profissionais), os médicos Antonio Buzaid (à dir.) e Fernando Maluf vão lançar neste mês o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes. O atendimento estará dividido entre dois hospitais do complexo — o São […]

Fernando Maluf e Antonio Buzaid: investimento de 160 milhões de reais (Foto: Lucas Lima)

Fernando Maluf e Antonio Buzaid: investimento de 160 milhões de reais (Foto: Lucas Lima)

Dois anos depois de trocarem o Hospital Sírio-Libanês pela Beneficência Portuguesa, na Bela Vista (e levarem para lá uma brigada de quinze profissionais), os médicos Antonio Buzaid (à dir.) e Fernando Maluf vão lançar neste mês o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes. O atendimento estará dividido entre dois hospitais do complexo — o São José, “de primeira classe”, e o São Joaquim, “business class” —, além de um terceiro prédio, que será construído. O investimento total é de 160 milhões de reais. “Antes, não havia oncologia por aqui”, conta Buzaid. Hoje, 85% do São José trata de câncer e fatura 14 milhões de reais por mês. “Quando cheguei, eram 4 milhões.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s