Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Nova galeria de fotografia abre as portas em prédio dos anos 40 no Centro

Na Avenida São Luiz, Constance Franciosi inaugura seu próprio espaço com acervo de jovens fotógrafos e brasileiros veteranos

Por Humberto Abdo Atualizado em 1 out 2021, 18h36 - Publicado em 1 out 2021, 18h34

A nova Constance Estúdio Galeria, aberta há menos de um mês, exibe exposições de fotografia em um prédio histórico de São Paulo. No Edifício Santa Rita, na Avenida São Luiz, a novidade tem um acervo selecionado por Constance Franciosi, que decidiu criar seu próprio espaço na capital.

Espaço de galeria de Constance Franciosi, inaugurada em prédio dos anos 1940 no Centro, exibe sala com paredes e sofá brancos. Ao fundo, dois quadros exibem fotografias.
Espaço de galeria de Constance Franciosi, inaugurada em prédio dos anos 1940 no Centro. Divulgação/Divulgação

O acervo é assinado por fotógrafos como Nelson Kon e Adriano Gambarini, que está prestes a completar 30 anos de carreira registrando a biodiversidade brasileira. Jovens talentos completam a lista, entre eles o fotojornalista Lucas Landau e a capixaba Carol Vargas.

Segundo Constance, a rede de parceiros deve ser ampliada nos próximos meses. “Queremos trazer de volta à tona a fotografia assinada por profissionais que contemplam uma trajetória expressiva, além de levar história e sentimento para dentro das casas dos nossos clientes”, resume. “Novos fotógrafos se juntarão a nós em breve, assim como o lançamento do e-commerce voltado para a venda dos gifts, obras em tamanhos especiais, que deve acontecer em novembro.”

LEIA MAIS | “Raspamos o cabelo juntos por causa do meu câncer de mama”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade