Modelo acusa empresário de traição, abandono e despejo

Marcia Spezia conta sua tumultuada separação com Alexandre Dias, que nega as acusações

Despejo, acusações de traição e também de abandono de ex-mulher e um golden inglês. Eis os ingredientes da separação depois de três anos da modelo Marcia Spezia e do empresário Alexandre Dias, dono da Falkland, empresa de telemarketing famosa por aquelas ligações de políticos em época de eleições. Recentemente, ele assumiu namoro com Janaina Jacobina, ex-repórter da RedeTV! A jornalista seria o pivô da separação.

Procurada pela reportagem, a advogada do empresário, Eleonora Mattos, enviou uma nota dizendo que seu cliente nega as acusações e não poderá dar entrevista porque o processo tramita em segredo de Justiça. Janaina Jacobina afirma que o namoro começou após a separação. “Jamais me envolveria com um homem comprometido e essa situação tem sido bem desagradável! Não tenho nada a ver com essa confusão!”, afirma a jornalista.

A modelo e Tequila: ensaio fotográfico na cobertura antes do despejo

A modelo e Tequila: ensaio fotográfico na cobertura antes do despejo (Reprodução/Veja SP)

 

A seguir, Marcia dá sua versão sobre a tumultuada separação:

O que aconteceu?

Fui surpreendida por um oficial de Justiça batendo na minha porta às 8h da manhã da sexta-feira, 6. Estava com um mandado judicial para tirar a mim e meu cachorro – o Tequila, um golden inglês – do meu apartamento, mesmo à força. Comecei a chorar, disse que não tínhamos para onde ir. Ele ficou com pena, disse que voltaria na segunda, dia 9, para eu arrumar minha mudança. No domingo, peguei nosso carro, um Audi A5 blindado, e fui para a casa da minha mãe, em Florianópolis. Passei fome, estou deprimida e, porque ele me impediu de modelar durante nosso relacionamento, tenho dificuldade para arrumar trabalho.

Por que houve a separação?

Em dezembro do ano passado, ele começou a se distanciar, ficou esquisito. Disse que teria uma reunião de negócios em plena noite de Natal e me deixou sozinha no apartamento. No Réveillon, foi a mesma coisa. No início do ano, fique desconfiada e peguei o smartwatch dele, descobri que tinha uma amante. Foi um choque! Ele então pediu a separação e quis me despejar. Só não passei fome porque a nossa vizinha, a bispa Sonia Hernandez, da Renascer, me dava comida e mantimentos para o Tequila. 

O apartamento era de vocês?

É uma cobertura na Chácara Klabin avaliada em 4 milhões de reais. É um baita rolo: pertence a uma empresa dele, a TFACorp Investimentos e foi alugado pela Falkland Telecomunicações, outro empreendimento do Alexandre. Ele moveu uma ação de despejo da TFA contra a Falkland só para me expulsar. Em julho, entrou lá, tirou móveis, eletrodomésticos e até peças minhas pessoais. Dia desses, vi no Instagram que a nova namorada dele usava o meu Ray Ban. Inacreditável!

Mas você também tinha participação nesse imóvel?

Não, mas em 2016, Alexandre propôs que a gente deveria morar juntos e me mudei para lá. Para acompanhá-lo nas viagens, ele pediu para que eu parasse de trabalhar. E agora, de uma hora para a outra, ele me deixa na miséria?! O pior é que ele largou também o nosso cachorro! Tequila ficou doente em março e tive de fazer uma vaquinha virtual para arrecadar os 2 500 reais do tratamento. Fora que Alexandre parou de pagar no início do ano as aulas de natação do Tequila e também o adestrador. Fiquei com uma dívida de mais de 500 reais.

E agora? O que pretende fazer?

Estou na Justiça, que determinou uma pensão provisória de 10 000 reais, para alimentos. Mas até agora não recebi nada. Preciso me estabilizar financeiramente e acho justo receber uma pensão depois de tanto tempo. Quero voltar a trabalhar e recuperar minha saúde.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Parece que o golpe não deu certo, ex-garota de programa tentando se dar bem!!! Mais uma Najila!