Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marcelo de Carvalho e o sorriso da vingança contra o Pânico

No começo de 2012, a troca do Pânico da RedeTV! para a Band se tornou o símbolo do péssimo momento daquela emissora, com atraso de salários, perda de audiência e problemas trabalhistas. Várias horas vendidas para igrejas evangélicas depois e com as contas mais equilibradas, Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, não esconde o sabor de vingança nos lábios. O humorístico Encrenca, […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h44 - Publicado em 4 Jul 2015, 00h55
Carvalho: vitórias contra o Pânico têm “gostinho especial” (Divulgação)

Carvalho: vitórias contra o Pânico têm “gostinho especial” (Divulgação)

No começo de 2012, a troca do Pânico da RedeTV! para a Band se tornou o símbolo do péssimo momento daquela emissora, com atraso de salários, perda de audiência e problemas trabalhistas. Várias horas vendidas para igrejas evangélicas depois e com as contas mais equilibradas, Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, não esconde o sabor de vingança nos lábios. O humorístico Encrenca, criado há um ano, tem superado o antecessor (com uma fórmula bem parecida, diga-se) na guerra pelo ibope nas noites de domingo (média de 3 pontos, ante 2 do rival). “Não vou ser hipócrita. Tem gostinho especial vencer quem saiu cuspindo no prato em que comeu”, diz ele, de férias na Itália. “No meu canal, todos têm autonomia para satirizar quem quiserem. Sem liberdade, um programa fica coxinha.”

+ Ficou pronta a maior mansão do Brasil

Publicidade