Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Casal faz sucesso com correntes para óculos e abre loja na Oscar Freire

Após esposa de Gusttavo Lima compartilhar as peças, Marcelo e Gustavo chamaram a atenção de blogueiras e ganharam clientes na pandemia

Por Humberto Abdo Atualizado em 23 set 2021, 20h21 - Publicado em 24 set 2021, 06h00

Para o casal Marcelo Polesso e Gustavo Pastorelli, superar sufocos requer brilho e criatividade. Depois de um burnout, Gustavo se envolveu na coleção de joias criada pelo parceiro durante a pandemia e juntos eles lançaram a Femi Hearts, marca de correntes de óculos (custam até 300 reais; porta-óculos e estojos, 1 500 reais).

“E todas elas se transformam em pulseira, colar, porta-máscara ou alça de bolsa”, explica Marcelo, que já trabalhava no mercado óptico. Depois de serem notados por influenciadoras e por Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, o negócio deslanchou e ganhou showroom na Oscar Freire.

“Como estávamos isolados na pandemia, não tínhamos uma mulher para provar as joias no começo… Eu sou peludo, ia parecer o Freddie Mercury”, brinca Gustavo. “Compramos um manequim e descobrimos, na entrega, que era uma boneca erótica enorme. Ela cumpriu seu papel e hoje vive em uma ONG.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 29 de setembro de 2021, edição nº 2757

  • Continua após a publicidade
    Publicidade