Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Manu Gavassi contrata Junior Lima como produtor musical

Manu Gavassi ficou famosa aos 17 anos, quando postava vídeos no YouTube tocando violão. Hoje, com 22 anos e 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mudou de estilo. Contratou Junior Lima — irmão da Sandy, de quem sempre foi fã — como produtor musical e adotou um visual ousado (impensável para a estrela do clã Xororó). “Gosto de pop e batidas eletrônicas”, enumera […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h44 - Publicado em 29 Dec 2015, 23h55
Manu Gavassi: em alta no iTunes (Foto: Divulgação)

Manu Gavassi: em alta no iTunes (Foto: Divulgação)

Manu Gavassi ficou famosa aos 17 anos, quando postava vídeos no YouTube tocando violão. Hoje, com 22 anos e 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mudou de estilo. Contratou Junior Lima — irmão da Sandy, de quem sempre foi fã — como produtor musical e adotou um visual ousado (impensável para a estrela do clã Xororó). “Gosto de pop e batidas eletrônicas”, enumera Manu, que lançou um EP há duas semanas. A faixa Vício se tornou a segunda canção mais comprada no iTunes no Brasil — atrás apenas de Hello, de Adele. “Até janeiro, contratarei os integrantes da minha nova banda para sair em turnê.” Por enquanto, é fácil encontrá-la na cidade: mora sozinha nos Jardins (está solteira) e gosta de beber com os amigos no Paribar, no centro.

+ Junior Lima faz exposição para vender trabalhos fotográficos

Publicidade