Dubladora Mabel Cezar abrirá estúdio para cursos na Vila Madalena

Além de dar voz às chamadas da 'Sessão da Tarde', da Globo, ela dublou 38 personagens, como a Princesa Leia, da saga 'Star Wars'

Dubladora desde 1996, a carioca Mabel Cezar expandiu seu campo de atuação. Ao lado da mulher, Rayani Immediato, criou a Sociedade Brasileira de Dublagem e, há três anos, ministra cursos on-line e presenciais na Vila Madalena, onde mora. “Antes era professora de escola estadual; gosto de ensinar”, diz. Passaram por seis cursos mais de 1 200 alunos, rendendo um faturamento de 5 milhões de reais nesse período.

Em um breve futuro, a ideia é oferecer mais três aulas e abrir um estúdio próprio no bairro. Onde se ouviu Mabel? Além de dar voz às chamadas da Sessão da Tarde, da Globo, ela dublou 38 personagens, como Piper, da série Orange Is The New Black, e a Princesa Leia, da saga Star Wars. Tem carinho por Jay Kyle, a matriarca de Eu, a Patroa e as Crianças. “Foram oito anos, e aprendi a fazer comédia.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 04 de setembro de 2019, edição nº 2650.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s