Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Luana Piovani desmente apoio a Bolsonaro

"Vim aqui de novo esclarecer que não voto no Bolsonaro nem f..., gente, nem no PT", afirma a atriz sobre o áudio falso. Confira os vídeos com seus desabafos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 out 2018, 20h52 - Publicado em 10 out 2018, 20h23

Nesta quarta (10), a atriz Luana Piovani ficou surpresa ao ouvir um áudio de quase cinco minutos atribuído a ela. “Não gente, não acredito que estão acreditando que essa voz é minha! Não sou eu não, gente! Minha voz é melhor”, desmentiu em suas redes sociais.

O material tem circulado desde a semana passada em canais do YouTube e também via mensagens de Whatsapp. Nele, a fake-Luana entoa quase um monólogo de apoio a Bolsonaro e alertando sobre o perigo de um possível governo comunista liderado por Fernando Haddad.

Depois, no Instagram, a atriz e apresentadora voltou a ser bem enfática: “Vim aqui de novo esclarecer que não voto no Bolsonaro nem f…, gente. Nem no PT nem no Bolsonaro”.

A seguir, os vídeos com o desmentido:

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade