Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Laura Neiva: gatinha pedreira

Quem vê o corpo franzino e o jeitinho de menina custa a acreditar que a atriz Laura Neiva, de 18 anos, já tenha vivido dias de operária da construção civil. Voluntária da ONG Um Teto para Meu País, ela ajuda a colocar em pé casas em regiões pobres da Grande São Paulo. “Demolimos os barracos […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h47 - Publicado em 16 dez 2011, 22h19

Laura Neiva: ela dá expediente num projeto que constrói casas em favelas

Quem vê o corpo franzino e o jeitinho de menina custa a acreditar que a atriz Laura Neiva, de 18 anos, já tenha vivido dias de operária da construção civil. Voluntária da ONG Um Teto para Meu País, ela ajuda a colocar em pé casas em regiões pobres da Grande São Paulo. “Demolimos os barracos e erguemos casas de madeira que funcionam como uma solução temporária até que a pessoa consiga ter dinheiro para uma habitação de verdade”, conta. Para o trabalho, Laura passa o fim de semana inteiro na favela: carrega materiais, instala janelas e retira entulho. “Esse projeto me fez valorizar mais a vida que tenho”, diz a gatinha pedreira. “Reclamo muito menos da vida agora.”

Publicidade