Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gabriela Toloi: “Meus amigos e eu brincamos de tossir no metrô”

Paulistana que mora em Londres estrelou capítulo da série Doctor Who sobre um vírus mortal e fala sobre a pandemia do coronavírus

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 20 Mar 2020, 15h35 - Publicado em 20 Mar 2020, 06h00

Gravado há dois anos, o episódio Praxeus, de Doctor Who (série em cartaz desde 1963 na britânica BBC e transmitida no Brasil pela GloboPlay), narra as dificuldades no combate de um vírus mortal, sem cura, que se espalha rapidamente pela humanidade. O capítulo entrou no streaming por aqui na sexta-feira (6) e repercutiu nas redes sociais devido às óbvias semelhanças com o novo coronavírus.

Além disso, teve uma brasileira no elenco, a paulistana Gabriela Toloi, 24, que mora em Londres há três anos. Em entrevista realizada na quinta (12), atriz disse que seguia tranquila, apesar da pandemia. “Meus amigos e eu brincamos de tossir no metrô, só para ver a reação das pessoas”, conta. Em tempo: seu próximo trabalho será uma peça na capital inglesa sobre uma sociedade distópica.

Publicidade