Gabriela Toloi: “Meus amigos e eu brincamos de tossir no metrô”

Paulistana que mora em Londres estrelou capítulo da série Doctor Who sobre um vírus mortal e fala sobre a pandemia do coronavírus

Gravado há dois anos, o episódio Praxeus, de Doctor Who (série em cartaz desde 1963 na britânica BBC e transmitida no Brasil pela GloboPlay), narra as dificuldades no combate de um vírus mortal, sem cura, que se espalha rapidamente pela humanidade. O capítulo entrou no streaming por aqui na sexta-feira (6) e repercutiu nas redes sociais devido às óbvias semelhanças com o novo coronavírus.

Além disso, teve uma brasileira no elenco, a paulistana Gabriela Toloi, 24, que mora em Londres há três anos. Em entrevista realizada na quinta (12), atriz disse que seguia tranquila, apesar da pandemia. “Meus amigos e eu brincamos de tossir no metrô, só para ver a reação das pessoas”, conta. Em tempo: seu próximo trabalho será uma peça na capital inglesa sobre uma sociedade distópica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s