Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Fabrizio Guzzoni: da Augusta para o Itaim

Nos últimos tempos, quem vai ao La Tambouille, no Itaim Bibi, é recepcionado pelos belos olhos claros de Fabrizio Guzzoni. Herdeiro do tradicional Hotel Ca’d’Oro, que passa por reforma na Rua Augusta, ele faz as vezes de maître  no restaurante de Giancarlo Bolla, que começou sua carreira na gastronomia auxiliando o avô de Fabrizio. “É […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h54 - Publicado em 28 out 2011, 22h13

Guzzoni: novo maître do La Tambouille

Nos últimos tempos, quem vai ao La Tambouille, no Itaim Bibi, é recepcionado pelos belos olhos claros de Fabrizio Guzzoni. Herdeiro do tradicional Hotel Ca’d’Oro, que passa por reforma na Rua Augusta, ele faz as vezes de maître  no restaurante de Giancarlo Bolla, que começou sua carreira na gastronomia auxiliando o avô de Fabrizio. “É engraçado, porque ele me ensina tudo o que aprendeu no negócio da minha família.” Apesar de ser formado em turismo e ter atuado como gerente geral do Ca’d’Oro, Fabrizio quer mesmo é ser maître do restaurante do hotel, cuja inauguração está prevista para o ainda distante ano de 2014. “Não tem jeito! Minha paixão é estar em contato com o público.”

Publicidade