Estilista Helô Rocha expande criações para noivas e Riachuelo

A estilista Helô Rocha construiu fama longe do negócio da família, as lojas Riachuelo. As criações de Têca, sua grife, destacam-se pelo distanciamento de frufrus e afins. “Eu me defino como uma princesa punk, que gosta da cor preta, de transparência e de chamar atenção aonde chega.” As peças custam de 2 000 a 15 000 reais e são usadas por famosas como Juliana […]

Helô Rocha: coleção de vestidos de festa (foto: Mario Rodrigues)

Helô Rocha: coleção de vestidos de festa (foto: Mario Rodrigues)

A estilista Helô Rocha construiu fama longe do negócio da família, as lojas Riachuelo. As criações de Têca, sua grife, destacam-se pelo distanciamento de frufrus e afins. “Eu me defino como uma princesa punk, que gosta da cor preta, de transparência e de chamar atenção aonde chega.” As peças custam de 2 000 a 15 000 reais e são usadas por famosas como Juliana Paes e Sabrina Sato. Após dez anos da marca, ela acaba de criar uma coleção de roupas de festa, no mesmo estilo. Além disso, depois dos elogios ao vestido de noiva que desenhou para o casamento da amiga Preta Gil, aceitará encomendas para outras noivas. “Não gosto de modelagem bolo e cauda quilométrica”, avisa. Com o nome consumado, Helô deve, enfim, se render ao DNA: planeja lançar no segundo semestre uma coleção com sua assinatura na rede varejista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s