Eliana paga 16 000 reais em quadro pintado por criança deficiente

A apresentadora Eliana pagou 16 000 reais por um quadro pintado por criança atendida pela ONG Doutores da Alegria, que comemorou os 25 anos de fundação nesta quinta-feira (15) em jantar de gala beneficente. A tela Pássaro foi pintada por Mateus Alves, internado há 12 anos na UTI do Hospital Mandaqui, e tinha lance mínimo de 2 […]

eliana

A apresentadora Eliana pagou 16 000 reais por um quadro pintado por criança atendida pela ONG Doutores da Alegria, que comemorou os 25 anos de fundação nesta quinta-feira (15) em jantar de gala beneficente.

A tela Pássaro foi pintada por Mateus Alves, internado há 12 anos na UTI do Hospital Mandaqui, e tinha lance mínimo de 2 000 reais.

Além do quadro, foi arrematado também um filhote de cachorro por 6 000 reais. O bicho foi doado por Ana Paola Diniz, da família fundadora do Grupo Pão de Açúcar. A socialite ficou conhecida por outro ato generoso neste ano: doou 323 000 reais por um selinho do cantor Ricky Martin no baile beneficente da amfAR.

doutores

Wellington Nogueira, criador da ONG, dedicou o jantar de gala ao ator Domingos Montagner, morto no Rio São Francisco nesta quinta-feira (15). Montagner iniciou a carreira como palhaço e fazia questão de ser reconhecido dessa forma, assim como os atores que integram o Doutores da Alegria.

doutoresdaalegria2

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s