Agora careca, Eike Batista fazia implante aqui em São Paulo
Consulta com o tricologista do empresário custa 637 reais
Preso na manhã desta segunda (30) no Rio, Eike Batista precisou passar pelo procedimento comum a todo detento: raspar os cabelos. O empresário tinha um xodó com sua cabeleira – feita com implantes de fio na clínica Tricosalus, na Vila Olímpia. A empresa de tricologia pertence ao italiano Alessandro Corona.
O implante de fios se deu início em 2010, quando ficou íntimo de Corona. O empresário convidava seu guru capilar para passar finais de semana no Rio. Quando em São Paulo, circulavam juntos em restaurantes e festas. Em um leilão beneficente realizado na cidade, sentaram-se à mesa com Marisa Letícia e Wanderley Nunes. Nesses tempos de glória, o empresário doou 2 milhões de reais para a ONG do cabeleireiro da mulher de Lula. Ele arrematava uma peça e, depois, a colocava de volta no leilão. Eike Generoso.
A clínica de Corona cobra 637 reais pela consulta. Aos interessados em colocar cabelo, o valor inicial começa em 9 000 reais – mas pode subir dependendo da qualidade e da quantidade dos fios.