Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Dono da Tecnisa arremata vinho de Paulo Maluf por 13 000 reais

Conhecido por ter uma das adegas mais bem abastecidas do país, com dezenas de exemplares de Romanée-Conti, o político Paulo Maluf foi a estrela de um leilão promovido ontem pelo badalado oftalmologista Marcelo Cunha, em prol do projeto Novo Olhar. Na verdade, uma das joias de Maluf foi estrela do jantar ocorrido no A Figueira […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h02 - Publicado em 3 out 2013, 16h48

Château Petrus safra 1976: direto da imponente adega de Maluf

Conhecido por ter uma das adegas mais bem abastecidas do país, com dezenas de exemplares de Romanée-Conti, o político Paulo Maluf foi a estrela de um leilão promovido ontem pelo badalado oftalmologista Marcelo Cunha, em prol do projeto Novo Olhar. Na verdade, uma das joias de Maluf foi estrela do jantar ocorrido no A Figueira Rubaiyat. O ex-prefeito e atual deputado federal fez a doação de um tinto Château Petrus safra 1976 (foto). Avaliado em 11 640 reais, o lance inicial foi de 7 000. O empresário Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, arrematou a garrafa por 13 000 reais.

Publicidade