Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Breno e Caio Cesar: a dupla sertaneja do momento

Mesmo em tempos de funk da ostentação, o mercado sertanejo ainda está longe de se esgotar. A dupla emergente do momento é formada pelos gêmeos Breno e Caio Cesar, de 16 anos. Moradores de Alphaville, já gravaram quatro CDs e fazem cerca de quinze shows mensais com cachê entre 30 000 e 50 000 reais. Ainda faturam em festas de debutantes. “Treinamos […]

Por admin Atualizado em 26 fev 2017, 23h05 - Publicado em 3 jan 2014, 17h40
Caio (à esq.) e Breno: cachê de até 50 000 reais (Foto: Fernando Moraes)

Caio (à esq.) e Breno: cachê de até 50 000 reais (Foto: Fernando Moraes)

Mesmo em tempos de funk da ostentação, o mercado sertanejo ainda está longe de se esgotar. A dupla emergente do momento é formada pelos gêmeos Breno e Caio Cesar, de 16 anos.

Moradores de Alphaville, já gravaram quatro CDs e fazem cerca de quinze shows mensais com cachê entre 30 000 e 50 000 reais. Ainda faturam em festas de debutantes. “Treinamos valsa com nossa mãe para não fazer feio”, diz Breno, apontado como namorado de Bruninha, irmã de Luan Santana. “Ficamos, mas hoje somos grandes amigos.”

VEJA TAMBÉM:

+ Patricia Bonaldi tem meio milhão de seguidores no Instagram

+ João Kléber propõe programa com “terapia de casal” para Rede TV!

Continua após a publicidade

Publicidade