Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Bia Doria não participará de campanha de marido

O prefeitável João Doria já decidiu dentro de casa: sua mulher, a artista plástica Bia Doria, não irá trabalhar na campanha política. “Tenho três filhos, alguém precisa ficar de olho neles”, afirmou sobre João Doria Neto, 21 anos, Felipe, 15, e Carolina, 13. Trata-se de uma estratégia diferente de seus concorrentes. + Sabrina Sato compra cobertura de 12 […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h01 - Publicado em 11 Jul 2016, 17h03
João e Bia Doria: mulher fora de campanha tucana (Foto: Reprodução / Instagram)

João e Bia Doria: mulher fora de campanha tucana (Foto: Reprodução / Instagram)

O prefeitável João Doria já decidiu dentro de casa: sua mulher, a artista plástica Bia Doria, não irá trabalhar na campanha política. “Tenho três filhos, alguém precisa ficar de olho neles”, afirmou sobre João Doria Neto, 21 anos, Felipe, 15, e Carolina, 13. Trata-se de uma estratégia diferente de seus concorrentes.

+ Sabrina Sato compra cobertura de 12 milhões de reais

A primeira-dama Ana Estela Haddad aparece em muitos eventos oficiais da prefeitura, como coletiva de imprensa sobre mortalidade infantil. Márcio Toledo, marido de Marta Suplicy, é um dos grandes estrategista da campanha da ex-prefeita e atual senadora.

Continua após a publicidade

No último final de semana, Doria esteve em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste. Foi o 121º distrito que visitou. “Tenho percorrido todas as regiões de São Paulo desde agosto do ano passado”, conta. Em um almoço nesta segunda (11) no restaurante Piselli Sud, no Shopping Iguatemi, Doria foi interrompido diversas vezes por pessoa que queriam cumprimentá-lo. “Na periferia também sou saudado por muita gente”, garante.

+ Celso Russomanno é processado por ex-namorada

Russomanno

Doria fez um acordo de cavalheiros com Celso Russomanno. Eles se encontraram em Campos do João, onde os dois têm casas de campo, e sob o clima ameno da Serra Mantiqueira decidiram não se atacar no primeiro turno. “Vou cumprir o que falei, não iremos mirar um no outro nesses embates.” Já em um eventual segundo turmo, tudo cairá por terra. O clima será de guerra.

Publicidade