Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ascendente em memes: o sucesso da astróloga Madama Brona na internet

Com mais de 200 000 seguidores, alter ego de Bruna Paludo publica previsões mensais repletas de piadas, memes e fotos de gatinhos

Por Humberto Abdo - Atualizado em 19 jun 2020, 14h09 - Publicado em 19 jun 2020, 06h30

“Este é um bom mês para ficar louca e se jogar”, previa o horóscopo de fevereiro assinado por Madama Brona, a astróloga que já conquistou mais de 200 000 seguidores com previsões repletas de piadas e memes no Instagram. Alter ego de Bruna Paludo, 32, ela precisou adaptar o teor das publicações na quarentena. “Não posso ignorar uma pandemia e dizer ‘este dia será ótimo para passear’”, brinca. “Entendo o trabalho da internet como algo leve, por isso sempre foco no introspectivo.” Bruna é advogada, já trabalhou com direitos humanos e começou a postar as leituras em 2017. Hoje faz consultas particulares e continua estudando. “A astrologia ajuda a especular sobre o futuro, mas não faço serviços de adivinhação”, enfatiza. “É um negócio muito mais nerd do que parece.”

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

 

Alter ego de Bruna Paludo, Madama Brona publica previsões mensais e faz consultas particulares O Boticário/Divulgação

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 24 de junho de 2020, edição nº 2692.

Publicidade